sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Carla Regina se transfere para o Rio de Janeiro

O trabalho na Record,onde ela vem brilhando como a Rainha Formiga da novela "Os Mutantes",está causando uma mudança radical na vida de Carla Regina.
A atriz acaba de se mudar para um apartamento no Rio de Janeiro.Carla,no entanto,garante que não está cem por cento carioca.

"Estou no Rio por causa das gravações.Mas,não me sediei aqui cem por cento,fico meio lá e meio cá.Nem daria para me mudar de vez.Morei em São Paulo por três anos,tenho uma vida lá,e principalmente o meu amor.Tanto eu quando o Malcolm adoramos o Rio e São Paulo.Então nos dividimos bem entre as cidades",diz Carla,referindo-se ao seu marido Malcolm Montgomery.


A atriz também contou que essa não é a única novidade,em sua vida pessoal e profissional.Ela acaba de abrir a empresa CR Produções,que ficará responsável pela sua carreira.
"Resolvi montar o meu próprio escritório,que cuida exclusivamente de mim.Precisava disso porque,quando estou gravando,é uma correria",finalizou ela.



Créditos:OFuxico
Ronald de Souza

Nenhum comentário: