quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Elenco de 'Os Mutantes' sofre redução


Depois de um grande número de elenco, 'Os Mutantes' parece que o número de elenco irá diminuir.

Aos poucos, a novela 'Os Mutantes' vai deixando de ter o grande número de elenco. No início, a novela continha 72 atores no elenco, porém aos poucos esse número foi diminuindo, o que é bom para que o andamento da novela ocorra mais rápido.

Só na próxima semana, 4 atores estão previsto para deixa 'Os Mutantes': Lana Rodes (Esmeralda - sua personagem vai morrer assasinada), Natália Guimarães (Ariadne - sua personagem vai ser morta um conflito), Rafaela Mandelli (Regina - sua personagem irá viajar para Alemanha), Daniel Aguiar (Vlado - seu personagem será morto por uma vingança) e Fernanda Nobre (Lucinha - sua personagem vai encerrar sua participação na trama).

Porém está previsto que mais atores deixem 'Os Mutantes'. Alguns atores, por exemplo, será 'obrigados' a deixa a novela, já que estarão estrelando o elenco de 'Vendetta'. É o caso de Eduardo Lago (Guiga), Cláudio Heinrich (Danilo), Petrônio Gontijo (Fredo), Miriam Freeland (Marta) e outros nomes.

A redução do número de elenco facilita muito mais o andamento da trama. Com poucas personagens é mais fácil fazer uma história mais divertida e com andamento rápido. E também ajuda no quesito de descanso de alguns atores, que sempre são vistos conseqüentemente nas novelas da emissora. Claro que não é fácil de despedir de grandes personagens, e atores que fazem a diferença ao atuar.




Matheus Logan

Nenhum comentário: