sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fuga do laboratório

Samira é a responsável pela fuga


Uma coisa imprevisível vai acontecer. Graças a Samira (Bianca Rinaldi), várias pessoas irão fugir do laboratório da louca da Juli (Babi Xavier).

Perpétua (Patrícia De Jesus), Mariana (Myriam Pérsia), Bianca (Nanda Ziegler), Leonor (Lígia Fagundes), Ana Luz (Fafá de Belém), Pepe (Perfeito Fortuna), Lúcio e Juno escaparão de Juli.

Enquanto Samira e Perpétua luta, Bianca e Leonor aproveitam a distração de Samira para fugir, que acaba encontrando os bebês e fogem. Samira acerta Perpétua e faz com que a moça desmaie, e olha para Mariana que diz que é sua mãe deixando Samira tocada.


Fuga
A mutante má reflete e diz para Mariana que deixará ela viver, que acaba ficando emocionada e dá um abraço na filha. .Porém Mariana fica possessa de raiva e descontroladamente ataca Juli, que está desmaiada. Juli então começa a acordar e pede que Samira defendê-la. Neste momento Perpétua acorda, e Samira a mandaela levar sua mãe para longe e a proteja.

Tentando fugir Perpétua acaba encontrando a cela de Ana e Pepe, que a reconhece. Perpétua consegue abrir e manda Ana, Pepe, Mariana fugir, que ela vai tentar abrir a cela de Beto. Porém é em vão, já que a mulher-elétrica não consegue abrir a cela e acaba deixando Beto preso.



Matheus Logan

Nenhum comentário: