segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Gabriel Azevedo

Apesar de só fazer uma pequena participação especial em Os Mutantes, como Stoker, o Blog Na net com CDC / Os Mutantes apresenta Gabriel Azevedo.

Gabriel Azevedo nasceu em Manaus, em 16 de fevereiro de 1989.

Na carreira, Gabriel começou a atuar aos onze anos de idade, no programa da Rede Globo Bambuluá, com Angélica, no papel de Plínio. Logo depois fez o personagem Túlio em O Beijo do Vampiro, contracenando com Kayky Brito. Seus personagens seguintes foram Fabrício, na telenovela Chocolate com Pimenta, e Tadeu, em Começar de Novo.

Atuou também em teatro, em peças como O incrível mundo da imaginação, Hórus - O Príncipe do Egito, Dumbo, Cinderela, e Plano B - Missão Namoro, entre outras.

Dente o currículo do ator estão

2008 - Os Mutantes - Caminhos do Coração - Stoker
2004 - Começar de Novo - Tadeu
2003 - Chocolate com Pimenta - Fabrício
2002 - O Beijo do Vampiro - Túlio
1999/2000 - Bambuluá - Plínio

Uma curiosidade é que Gabriel fez uma novela onde existiam vampiros (O Beijo do Vampiro), e agora novamente faz uma novela onde existem vampiros.

Na trama, Gabriel será Stoker, um mutante vampiro, porém o vampiro será morto por Cris (Maurício Ribeiro). É que a gangue de vampiros invade a casa de Guiga (Eduardo Lago), porém não contam que Cris vai atrás deles, e Cris mata Stoker, fazendo com que Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis) fujam.

Confira fotos do ator.












Matheus Logan

Nenhum comentário: