domingo, 10 de agosto de 2008

Galã adolescente, Rômulo Arantes Neto ficou com o corpo sarado em parte graças aos anos de treinos nas piscinas. Filho do nadador e também ator Rômulo Arantes, ele seguiu as braçadas do pai na academia de natação da família, ainda criança. “Eu queria mesmo era nadar no Flamengo”, contou ele, enquanto se preparava para cair na água a pedido do site EGO.

Na piscina do clube, Rômulo reviveu momentos de infância, quando treinava e competia. “Com 12, 13 anos eu era uma promessa, estava entre os dez melhores do Brasil”, lembra ele, que começou a nadar ainda bebê. “Minha vida era nadar o dia inteiro. Frio ou não, eu estava dentro d’água”, conta.

Na época, Rômulo tinha aspirações ambiciosas: “Meu sonho era competir uma Olimpíada. Eu treinava para competir em 2004 (os Jogos de Sidney, na Austrália)”. A morte precoce do pai, quando ele tinha 13 anos, acabou afastando-o temporariamente das piscinas. “Hoje em dia, estando na água eu me sinto mais perto dele.”

Rômulo está no ar agora em Os Mutantes, vivendo o telepático Telê, na Rede Record.

Quer ver o vídeo dos bastidores dessa matéria?
Clique aqui




Crédito: EGO
Matheus Logan

Nenhum comentário: