domingo, 3 de agosto de 2008

Gisele Policarpo pratica box tailandês



Gisele Policarpo está em uma boa fase na carreira. Na segunda temporada da novela Os Mutantes, da Record, ela vive Cléo, uma mutante que possui o poder da sobrevivência e a capacidade de viajar para outras dimensões.

Para dar a vida à personagem, a atriz teve que aprender a lutar. Ela se matriculou em aulas de Muay Thai, box tailandês. Gisele gostou tanto do esporte, que se tornou adepta da luta.

Sua personagem tem muitas cenas de ação. Por isso, a atriz precisa ter um bom preparo físico.

"Sempre gostei de praticar esporte. Para mim, está sendo ótimo poder conciliar o trabalho com esporte. Além de ser diferente, faz bem à saúde" afirmou Gisele ao site OFuxico.

Mas, a atriz deve essa fase de sua personagem aos seus fãs. Ela voltou para a novela, por causa dos inúmeros pedidos do público. Na primeira temporada da novela, sua personagem morreu, mas o público não aceitou esse fim para Cléo.

Por conta disso, Gisele e Tiago Santiago, autor da novela, começaram a receber centenas de cartas, e-mails e telefonemas, pedindo a volta da mutante.

"Quando Tiago ligou me convidando para voltar, nem acreditei. Não esperava que Cléo fizesse tanto sucesso. Foi incrível receber esse retorno!", conta, animada.

Esta, porém, não é a primeira vez que Gisele retorna a uma novela, por causa do público.

Em 1999, a atriz foi convidada para viver Duda, em Malhação. A personagem fez tanto sucesso, que ela permaneceu na novela por três anos.

"Eu acho maravilhoso, quando isso acontece. É muito gratificante saber que o público está gostando de seu trabalho", disse, animada.

Gisele afirma ter uma ótima relação com seu público.

"Tento dar atenção aos meus fãs, o máximo que posso. Sempre que dá, eu respondo e-mails, cartas. Paro nas ruas para tirar fotos, dar autógrafos. Adoro esse contato!", declarou.




Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: