terça-feira, 19 de agosto de 2008

Marta beija Fredo


Essa semana finalmente rolará um beijo entre Marta (Miriam Freland) e Fredo (Petrônio Gontijo). Calma... Na verdade não é bem o Fredo e sim Metamorfo (Sacha Bali) disfarçado do policial corrupto.

Depois de escalar policias para uma missão, Marta fica só na sala. Nessa hora chega Meta-Fredo (Metamorfo fingindo ser Fredo) e diz que se esqueceu de fazer uma coisa, e dá um beija na boca de Marta, que na hora corresponde, mas depois cai em si e dá um tapa na cara dele.

Depois de levar um tapa, Meta-Fredo dá uma gargalhada e se transforma em Metamorfo. Precavida, Marta se prepara para sacar sua arma, mas Metamorfo é mais rápido, e a imobiliza e a algema. O mutante do mal amordaça a policial e avisa que irá acabar com Fredo, e se transforma em Marta e sai da sala.

Logo depois, de volta na sala, Meta ameaça Marta e nesta hora Aline (Milena Ferrai) bate na porta. O mutante avisa que irá ficar invisível e manda Marta agir normalmente. Aline estranha o jeito de Marta, mas Marta consegue despistá-la, conseguindo fazer com que a policial saia da sala. Quando Aline sai, Meta fica visível e Marta pergunta o que ele quer com ela. O mutante do mal avisa que seu objetivo não é ela, mas sim acabar com Fredo, deixando a policial preocupada.


Meta atira em Fredo
Nesta hora Ernesto e Miguel trazem Teófilo (Zé Dumont), e os dois e Aline vêem Fredo ameaçando Gabriela (Carolina Holanda) com uma arma, e resolvem avisar Marta. Enquanto os agentes vão se dirigir a Marta, Meta se transforma em Meta-Fredo e exige um beijo de Marta, que se recusa, mas acaba o beijando quando é ameaçada com uma arma. Quando está beijando Meta-Fredo, entram Aline, Miguel (Jonathan Haagensen) e Ernesto (André Segatti), trazendo Teófilo e Fredo e Adolfo com Gabriela.

Fredo vê Meta-Fredo, e Meta-Fredo dispara contra Fredo, que cai no chão. Logo após o disparo, o mutante fica invisível e os agentes põem óculos infravermelhos e saem atrás dele. Desesperada, Marta socorre Fredo, porém o policial avisa que estava com um colete à prova de balas.




Matheus Logan

Nenhum comentário: