segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mil Postagens


Hoje é um dia especial. Essa postagem é uma postagem especial. Sabe por quê? Estamos comemorando hoje a nossa Mil Postagens no Blog Na net com CDC / Os Mutantes.

Notícias, reportagem, fotos, esclarecimento de dúvidas, resumos de capítulos, vídeos, enquetes, e muito mais fazem parte das 999 postagens feitas. 999 Postagens para que vocês leitores tenha informações, qualidade e entretenimento.

A primeira postagem foi feita a exatamente no dia 01/05. Na ocasião, a postagem era a postagem de início onde anunciava a blog. De lá pra cá foram 999 postagens, em media de 11 postagens por dia.

Lembrando que não estamos aqui para comemorar a quantidade somente e sim a quantidade junto com a qualidade. Aqui você encontra notícias verdadeiras. Não adiantar ter bastantes números e não ter a qualidade, que sempre deve estar em primeiro lugar.

Agradecemos a preferência de vocês, e que em pouco tempo possamos comemorar as 10 mil postagens, claro com muito orgulho da qualidade de cada uma dessas 10 mil, assim como o orgulho dessas Mil postagens.

Obrigado a vocês leitores, que são o principal motivo para seguirmos em frente e por ter chegarmos até aqui, pois sem vocês, tenham certeza que esse blog nem existiria.

Viva as Mil Postagens!



Direção do Blog

Nenhum comentário: