terça-feira, 5 de agosto de 2008

Os Mutantes: Personagem ecológica intrega a história


Desde a última sexta-feira (31), uma nova personagem intrega a história fantástica de Tiago Santiago, Os Mutantes, da Record. Dessa vez, não se trata de mais um monstrinho, não.

"Ceres tem poder sobre a natureza e se transforma em loba, quando se vê ameaçada de tudo que quer. Ela solta essências nas pessoas, e consegue enfeitiçá-las." contou a atriz e intérprete da personagem, Lívia Rossi, de 26 anos, que já atuou em duas outras novelas na casa, Bicho do Mato e Amor e Intrigas.

Lívia contou que está bem animada com esse trabalho.

"É uma coisa totalmente diferente de tudo que já fiz" disse ela, explicando que Ceres - a mutante que viverá - é do bem e fica completamente irada, quando percebe que alguém quer destruir o meio ambiente.

"Nessa hora, ela perde o controle e se transforma em loba" descreveu.

A artista comentou ainda que achou muito interessante a forma como aconteceram as gravações, em função dos efeitos especiais usados pela equipe de produção da novela.

"Para fazer o efeito de transformação em loba, gravei deitada em uma plataforma giratória em que eles vão colocando os efeitos especiais. Estou muito ansiosa para ver como ficou, depois de pronto", finalizou.



Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: