sábado, 9 de agosto de 2008

Os Mutantes: Tiago Santiago revela novidades da trama


Você já está acostumado com os seres mais diferentes e inusitados que sempre entram na novela Os Mutantes? Pois isso é apenas o começo. Tudo porque agora novos personagens irão aparecer no folhetim da Record. Sim, e dessa vez eles virão de outro planeta: serão os reptilianos. Para entender melhor essa nova fase da trama, o site ESTRELANDO conversou com o autor da produção, Tiago Santiago, que explicou os detalhes desta mudança.

- Primeiro vamos ver luzes, depois naves, e por fim vamos ver alguns extraterrestres perseguindo Marcelo, Tati, Ana Luz, Pepe e outros, na Ilha, revelou o novelista ao explicar como será a invasão dos seres na Terra.

E, como não poderia deixar de ser, a doutora Juli que será responsável pela ação desses reptilianos por aqui. Aliás, surgiu até a hipótese de que a personagem de Babi Xavier seria, na realidade, extraterrestre, o que foi esclarecido por Tiago:

- Por enquanto ela não vai comandar naves. Ela é a emissária, a líder reptiliana na Terra, responsável pelo plano de dominação dos humanos, em aliança com os mutantes da Liga Bandida.

E falando em Liga Bandida, agora os conflitos de Os Mutantes vai ter grupos maiores e mais definidos. Ficarão os agartianos, os humanos e a Liga do Bem, contra os reptilianos e a Liga do Mal dos mutantes.

- Vamos sim ter muitos e muitos conflitos diariamente, na novela, sempre com muita aventura, humor e efeitos especiais, revelou.

E o lado do bem ainda terá mais um reforço. Agora, além dos reptilianos, um outro personagem aparecerá no folhetim e ajudará os mocinhos da trama. Dessa vez será o Príncipe Melquior, que é o herdeiro do trono de Argata.

- Melquior levará as mães e os bebês pelo caminho de Agarta, passando por muitos perigos.

Mas essas não são as únicas novidades da obra. Ainda terá uma nave-mãe do tamanho de São Paulo e uma frota de pequenas naves que vão abduzir alguns personagens. Para isso, a RecNov, estúdios da emissora, fez uma produção toda especial.

- As naves vão ser criadas pelo Departamento de Efeitos Visuais, equipe de 20 pessoas, liderada por Marcelo Brandão, de acordo com os conceitos que eu e Alexandre Avancini lhes passamos. A primeira abduzida será Mariana Mayer [papel de Myriam Pérsia]. Pepe [interpretado por Perfeito Fortuna], Ana Luz [vivida por Fafá de Belém] e Janete [personagem de Liliana Castro] serão os próximos, comentou o escritor.




Crédito: Estrelando
Matheus Logan

Nenhum comentário: