segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pegando onda...

Numa reportagem especial, a revista QUEM mostrou 10 famosos que pegam onda. Uns quase profissionais ou ainda levando um ou outro caldo, eles praticam surfe como hobby, opção de malhação ou "terapia"

Confira três desses atores, e claro que pelo menos um tem haver com ‘Os Mutantes’. O nome do surfista? Cláudio Heinrich, o Danilo de ‘Os Mutantes’.


RODRIGO SANTORO
Não à toa o ator foi escolhido para fazer o papel de um surfista no filme As Panteras 2 - Detonando. O galã brasileiro adora o esporte e o pratica sempre - no Rio, em Fernando de Noronha e em outras praias do mundo. Em 2006, quando participou da série Lost, filmada no Havaí, aproveitou para conhecer as mais famosas ondas do mundo.


CLÁUDIO HEINRICH
Junto com os amigos e parceiros de onda Paulo Vilhena, Kadu Moliterno e Marcelo Faria, o ator de 33 anos até participou do Velox Surf Amador, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio, em 2004. Além de surfar, ele pratica também windsurfe. Chegou a dar aulas do esporte para colegas de elenco da novela Caminhos do Coração, da Record, no ano passado.


MATTHEW MCCONAUGHEY
Aos 38 anos, o ator americano (namorado da modelo brasileira Camila Alves) não perde uma oportunidade de pegar onda. Em 2007, uniu a paixão ao trabalho quando interpretou um surfista profissional no filme Surfer, Dude, que estréia neste ano e foi rodado em Malibu. Em 2006, o galã chegou a sofrer fraturas no pescoço, depois de cair da prancha durante suas férias na Costa Rica.




Matheus Logan

Nenhum comentário: