domingo, 3 de agosto de 2008

Perseguição


Essa semana vai ter uma perseguição implacável em Os Mutantes. É isso ai, o motivo dessa perseguição é Valente (Marcos Pitombo).

Alvo de uma perseguição por Fredo (Petrônio Gontijo), Valente vai sofrer nas mãos do vilão. O policial resolve junto com seus agentes, cerca a Progênese, clínica onde Valente está. Valente, Gabriela (Carolina Holanda) e Nati (Maytê Piragibe) pensam num modo de conseguir escapar de Fredo, porém não tem nenhuma idéia.

Nessa hora Fredo entra na clínica. Num ato rápido, Gabriela esconde Valente e Nati, e logo em seguida se depara com Fredo. O policial a interroga, perguntando onde está Valente, mas a doutora diz não saber onde está o rapaz.

Então Fredo junto com o seu agente Adolfo (Joaquim de Castro) entram no quarto de Valente. Lá ele avisa para Gabriela, que existe um X-9 na clínica e enquanto está observando uns papéis, vê umas reportagens sobre o mistério nas montanhas do Rio de Janeiro.


Perseguição
Enquanto Fredo está entretido, Nati e Valente resolvem sair do almoxarifado disfarçados de médicos, porém não conta que Fredo acaba percebendo a movimentação estranha. Ao perceber que Fredo já percebeu, Gabriela tenta ganhar tempo, mas Fredo se desvencilha e corre atrás da vampira e do desmemoriado, iniciando uma perseguição.

Nati e Valente consegue despistar Fredo e Adolfo, ou melhor, acham porque quando os dois estão quase conseguindo escapar Fredo e Adolfo aparecem apontando armas para eles.

Valente então, pergunta o motivo que Fredo quer matá-lo, porém Nati resolve agir. A vampira mostra seus dentes, e aproveita a distração do policial e chuta sua arma. Valente rapidamente domina Adolfo e manda Nati fugir, que se recusa.

Logo depois os dois conseguem fugir, entram no carro e saem, porém não se livram tão fácil: Fredo e Adolfo entram na viatura do DEPECOM, e inicia-se uma nova perseguição.




Matheus Logan

Nenhum comentário: