sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quick News (2)


Ajuda
Quem diria, Aristóteles (André De Biase) vai querer fazer parte da Liga do Bem. É isso ai, o ex-ricaço dirá a Cassandra e Regina, que irá ajudar a salvar a humanidade e que quer se tornar um membro da Liga do Bem.


Confusão
Falando em Ari, Irma já irá voltar e com muita confusão. A trambiqueira irá conversar com Ari pelo computador. Na conversa Irma vai contar que roubaram o violino Stradivarius e que ela está correndo perigo. Eita mulher de confusão!


Viagem
Rafaela Mandelli irá se despedir de 'Os Mutantes', pelo menos é o previsto. A atriz que faz a Regina Mayer, irá sair da trama. Na trama, Regina aceitará um convite de uma bolsa para estudar na Alemanha. Que pena que a sua personagem não foi tão bem aproveitada...


Curado
Depois de ser contaminado pelo o mal da licantropia, Pachola (André Mattos) será curado. O ex-lobisomem vai ser curado por Clarinha (Shaila Arsene), enquanto está reunido na sede da Liga do Bem. E pelo incrível que pareça, quem vai dar idéia é Guiga (Eduardo Lago). É que Simone (Helena Xavier) e Vavá (Cássio Ramos) se machucam, e Clara os cura. Então Guiga dá idéia para Clara curar Pachola, que acaba dando certo.


Viagem
As naves espaciais já irão invadir ‘Os Mutantes’. A primeira a ser abduzida será Mariana (Myriam Pérsia), que estará junto com Perpétua (Patrícia de Jesus) na hora de sua “viagem”. Vale lembrar que Ana Luz (Fafá de Belém), Pepe (Perfeito Fortuna) e Janete (Liliana Castro) também estão na lista da “viagem”


Participação
A participação de Daniel Andrade, como Zé Doido, será exibida semana que vem. De volta à trama, ele vai tentar fazer com que Lucinha (Fernanda Nobre) o ame, e tentar fazer com que ela esqueça Danilo (Cláudio Heinrich).



Matheus Logan

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.