domingo, 17 de agosto de 2008

Record está preocupada com os índices de "Os Mutantes"


A novela "Os Mutantes-Caminhos do Coração" que não está nada bem no ibope,já começa a preocupar a alta cúpula da Rede Record.A trama que já chegou a registrar altos índices no horário das 20h50,vem decepcionando com o grando crescimento de "A Favorita".A atração de Tiago Santiago que estava cotada para ter uma terceira temporada ,poderá ter seus trabalhos encerrados já nesta segunda temporada.

Vale resaltar que neste sábado (16), “Os Mutantes” registrou a sua pior média. Foram apenas 10 pontos de média,o que deixa claro que a audiência está cada fez pior.E com isso a terceira temporada fica difícil de ir ao ar.



Ronald de Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

nao eu nao acho esta novela ruim muito pelo contrario essa e uma das melhores novelas que eu ja assistir em toda a minha vida ,eu acho que os mutantes deve ter a terceira temporada ou mais pq no final Maria e Samira devem se unir para acabar com os reptilianos pra mim esta novela esta em primeiro lugar milhares de beijos para esse autor que ele fez um otimo trabalho bjs para todos