sábado, 9 de agosto de 2008

Resumo dos Capítulos da próxima semana

segunda-feira, 11 de agosto de 2008



Telê capta os pensamentos de Gór e descobre que Juli é uma extraterrestre


Tati não abre mão de ir para ilha com Marcelo. Pachola, Iara e Vavá querem voltar para São Paulo, mas Cris insiste em ficar na ilha. Ele consegue materializar um banquete para os amigos. Ísis diz para Vlado que não quer mais viver como uma prisioneira. Ângela e Eugênio estão hipnotizados por Gór. Telê consegue captar os pensamentos de Gór e descobre que Juli é uma extraterrestre. Gór avisa que os extraterrestres querem dominar a terra. Juli está irritada com a fuga de Leonor e Bianca. Ela diz para Samira que vai soltar os monstros na ilha. Beto pensa em como pode fugir do laboratório. Velociraptor cerca Maria e Noe. Toni e Cléo acham o desenho do disco voador na parede. Leonor e Bianca chegam ao depósito com os bebês. Bianca se depara com Fúria coberta de flores. Juno se comunica com Bianca e avisa que um lobisomem se aproxima. Valente, Gabriela e Nati pensam em como podem escapar de Fredo, que está cercando a clínica. Fredo entra na clínica. Gabriela esconde Nati e Valente no almoxarifado e, logo em seguida, se depara com Fredo. Ele quer saber onde está Valente. Fredo e Adolfo entram no quarto de Valente. Miguel pergunta para Marta se ela sente algo por Fredo. Marta fica irritada com a pergunta e diz que jamais se interessaria por um homem como Fredo. Simone liga para Miguel e diz que algo estranho está acontecendo na mansão. Miguel e Marta vão até a mansão para investigar se há mutantes no local. Fredo diz para Gabriela que tem um X-9 na clínica, ao mesmo tempo em que observa os papéis no quarto de Valente. Fredo acha reportagens sobre mistérios nas montanhas do Rio de janeiro. Nati e Valente saem do almoxarifado disfarçados de médico e enfermeira. Fredo percebe uma movimentação estranha. Gabriela tenta ganhar tempo, mas Fredo se desvencilha e corre atrás de Nati e Valente. Ernesto diz para Carvalho que vai pedir sua transferência para o Depecom. Batista está revoltado com a proposta de João. Tarso, Gaspar e Luna chegam ao apartamento de Aline. Aline chega em casa e Luna apresenta Tarso e Gaspar. Luna pergunta se Gaspar pode ficar com Aline por um tempo. Aline leva um susto. Marcelo decide levar Tatiana para a ilha com ele. Viviane corta a mão em um brinquedo de Clara e a menina consegue curá-la. Viviane diz que eles podem ganhar muito dinheiro com Clara. Guiga explode de raiva.




terça-feira, 12 de agosto de 2008


Telê diz que os extraterrestres têm um plano para dominar o mundo

Telê diz que os extraterrestres têm um plano para dominar o mundo e querem que eles façam parte da cúpula governante. Eugênio chega com o projeto da bomba. Juli diz para Samira que soltou todos os monstros - experiências que não deram certo - na ilha. Samira diz para Juli que ela tem inveja das mães dos bebês porque é estéril. Juli ordena que Samira pare de falar sobre a esterilidade de seu povo reptiliano. O alarme dispara e Juli vê pelo monitor Cléo e Toni se aproximando. Cleo percebe luz vermelha na parede. Toni dá mais um passo e cruza sensor de presença. Um tiro é disparado, mas Toni consegue se esquivar. Bianca e Leonor tentam recuar do lobisomem. Elas pedem ajuda para os bebês, que também estão muito assustados. De repente, os bebês começam a reagir. Lúcio brilha intensamente. O lobisomem é atacado por onda de luz. Velociraptor, diante de Maria e Noe, bloqueia a saída dos dois. Noé pega uma lança e se posiciona na frente de Maria. Ele manda Maria fugir. Ela se recusa a fugir, pega uma lança no chão e decide lutar com Noé. Um gás "invade" a cela de Beto. Rainha-formiga ordena que os homens-formiga tragam um humano para que ela possa procriar. Formigão fala da existência do homem-leão. Quando Nati e Valente estão quase conseguindo escapar, Fredo e Adolfo aparecem com as armas apontadas. Valente pergunta para Fredo por que ele quer matá-lo. Simone, Ágata e Aquiles estão na mansão e as luzes continuam piscando. De repente, a janela abre e começa a entrar uma ventania. Depecom chega na mansão. Simone conta para Marta o que está acontecendo. Todos ouvem um grito fino. Aline diz para Luna que não poderá abrigar Gaspar. Tarso diz para Aline que desconfia que Gaspar seja um extraterrestre. Batista tenta explicar para João quer só quer fazer parte da vida do filho. João insiste em saber o "preço" de Batista. Batista se irrita e diz que só aceita se for toda a fortuna de João. Dráculo, Bram e Stoker chegam na casa de Guiga. Viviane fica apavorada. Nati mostra os dentes para Fredo, aproveita uma distração dele e chuta sua arma. Valente rapidamente domina Adolfo e pede para Nati fugir. Nati e Valente conseguem fugir. Cris sente que os vampiros estão atacando novamente. Iara diz que Cris não precisa se envolver em mais problemas. Cris decide ir atrás dos vampiros. Vlado e Ísis se beijam, mas ele a mantém algemada. Ísis começa a chorar. Vlado decide soltá-la. Ariadne acha que é estéril e diz para Fernando que quer fazer um tratamento. Cassandra chora com saudade de Lucas. Aristóteles elogia Cassandra. Ela sorri maliciosa e diz que quer ver até onde vai esse jogo de sedução. Nati e Valente saem de carro. Fredo e Adolfo, na viatura do Depecom, seguem atrás deles.




quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Formigão diz que a rainha quer transformar Hélio em um rei

Gór, Metamorfo, Taveira, Eric, Draco e Telê estão reunidos em volta de Ângela, que chora abraçada a Eugênio. Eugênio diz para Ângela que tem um plano. Gór manda Taveira cortar as asas de Ângela. Érica ameaça Drácula com um facão. Viviane quebra um vaso na cabeça de Bram. Guiga atira em Stoker. Ele desvia das balas. Drácula tenta atacar Guiga. Neste instante Cris, Iara, Pachola e Vavá invadem a casa de Guiga. Pachola manda Vavá se esconder por que ele ainda é criança e não pode participar de uma briga de adultos. Cris lança uma onda de energia. Stoker morre. Drácula e Bram fogem pela janela. Érica fica assustada. Cris diz que vai matar Vlado, o vampiro que matou Marli. Vlado dá um biquíni de presente para Ísis. Nati e Valente fogem dos policiais do Depecom. Fredo manda Adolfo acelerar. Fredo atira. Valente tenta ligar para Gabriela. O carro de Fredo quebra. Ernesto conta para Marisa que está ótimo. Ele dança com Esmeralda para mostrar que está bem. Aline pergunta para Gaspar de onde ele veio. Ele não responde, mas subitamente olha para cima. João diz para Batista que ele quer roubar todo o dinheiro dele. Batista fica chateado. Sandra tenta acalmar os dois. Batista diz que João liga mais para o dinheiro do que para Tarso. Cassandra e Aristóteles se beijam. Ela diz que eles precisam se controlar. Ari pergunta para Cassandra se ela ama outra pessoa. Ela confessa que sim. Ari pergunta se o amante dela era João Ricardo. Cassandra confirma. Fernando diz para Ariadne que está procurando o novo telefone de Eric. Fredo chega na clinica e grita com Gabriela. Ele diz para ela parar de ajudar Valente. Maria e Noé empunham lanças, o velociraptor urra e avança na direção deles. Noé diz para Maria que ela precisa fugir e resgatar os bebês para salvar a humanidade. Maria diz que não pode abandonar Noé. Velociraptor vai atacar Maria e Noé, mas recua e foge assustado. Uma aranha gigante se aproxima de Maria. Ceres e Helio conversam. Helio diz que ela é a mulher mais linda do mundo. Formigão diz que a rainha quer transformar Hélio em um rei. Os homens-formiga prendem Hélio. Formigão dá ordem para matar Ceres. Ceres se transforma em borboleta e voa. Juli entra na cela onde está Beto. Ele está intoxicado com o gás. Juli diz que odeia o Depecom. Beto pergunta se ela é discípula da Dr. Júlia. Juli diz que vai colocar um chip na cabeça de Beto, exatamente como fez em Marcelo. Ele diz que Marcelo está morto. Juli atira um dardo tranqüilizante em Beto. Toni e Cléo andam no laboratório. Samira aparece. Toni acha que é Maria e abraça Samira. Samira joga raios em Cléo e beija Toni.




quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Maria e Noé se apavoram com a aranha gigante e ele diz que vai se sacrificar por ela

Toni se livra do beijo de Samira. Ela diz que é irmã gêmea de Maria. Toni fica perplexo. Samira diz que Toni é lindo e que fez Cleo desmaiar para ficar sozinho com ele. Samira diz que Toni tem de fazê-la feliz. Ele diz que é fiel. Fúria avança sobre Bianca, Leonor e seus bebês. Os bebês reagem com seus poderes. Fúria começa a ter convulsões e fica apavorada. Leonor e Bianca pegam os bebês e vão embora. Fúria, traumatizada, vai embora. Ângela está com as asas cortadas. Ela e Eugênio choram. Gór hipnotiza Eugênio e pergunta sobre uma bomba nuclear que ele está projetando. Ele diz que não sabe se a bomba vai funcionar e que é apenas um projeto. Nati quase bate o carro porque está com muita sede de sangue e tem que se conter para não morder Valente. Ari diz para Cassandra que ela merece um homem solteiro como ele. Ari beija Cassandra. Janete chega. Ariadne diz para Fernando que quer ser mãe. Fernando encontra o telefone de Eric. Nati se transforma em vampira e olha com desejo para Valente. Gabriela enfrenta Fredo. O celular de Gabriela toca. Ela sai para atender e Fredo diz para Adolfo que é Valente no telefone. Valente diz que Nati está passando mal, mas repara que Gabriela está disfarçando ao telefone. Ele pergunta se Fredo está por perto. Ela confirma. Valente desliga. Miguel mostra para Simone, Aquiles, ágata e Marta um dispositivo que fazia barulhos de fantasma na casa dela. Ele diz que alguém instalou o dispositivo na mansão para todos acharem que a casa era mal assombrada. Cris diz para Guiga que a missão dele é limpar toda a região dos vampiros. Guiga diz que se ele quiser ajuda pode contar com ele. Nati diz para Valente que ele precisa resistir a ela. Pepe, Ana, Perpétua e Mariana comemoram porque conseguiram fugir do laboratório. Mariana diz para Ana Luz que Maria tem uma irmã gêmea. Mariana pergunta se Pepe e Ana Luz criaram Maria. Eles dizem que sim. Ana Luz e Pepe contam para Mariana que Maria é uma pessoa muito boa. Eles relembram a época que Maria trabalhava no circo. Mariana chora. Samira absorve os poderes de Toni. Ele desmaia. Juli entra, trazendo Beto, desmaiado numa maca. Maria e Noé se apavoram com a aranha gigante. Noé diz que vai se sacrificar por Maria. Ela diz que não vai abandonar Noé.




sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Noé diz que Maria tem que entender que Marcelo está morto

Maria e Noé arremessam lanças na aranha. A aranha morre. Noé e Maria se abraçam. Maria diz para Noé que quer voltar a ter uma vida vida. Noé tenta beijar Maria, que recua. Noé diz que Maria tem que entender que Marcelo está morto. Ela diz que sente que ele está próximo dela. Tarso diz para João que se Fredo tiver oportunidade irá matá-lo, porque ele é testemunha chave na execução sumária de Rico e Joca. Tarso diz para Sandra e João que Gaspar vai passar uns dias na casa deles. Gaspar fala que quer namorar Luna. Valente e Nati chegam ao barco dela. Valente diz que gostaria de saber de onde ele veio e que só se lembra de uma luz muito forte que o carregava. Nati pergunta se Valente foi abduzido por ETs. Ele diz que já pensou nesta possibilidade. Nati diz que a ave que ele tem tatuado é a mesma imagem que está no pão de açúcar e que dizem que foi esculpida por extraterrestres. Nati toma calmante para não morder Valente. Eles se beijam. Nati vira Vampira e se tranca no banheiro. Marcelo e Tati chegam à praia. Ele diz para a filha que eles precisam encontrar o laboratório. Tati e Marcelo ouvem Velociraptor se aproximar. Formigão leva Helio para Rainha Formiga. Ela pede para Formigão sair para ficar a sós com Hélio. Rainha Formiga diz que precisa procriar novos seres formigas e precisa da colaboração de um ser humano. Ela diz que ele será soberano do reino. Helio se interessa, mas afirma que quer ser livre. Beto é operado por Juli. Ela diz para Samira que Beto vai acordar e não vai lembrar-se de nada. Juli pede para Samira pegar um remédio que cicatriza rápido. Cleo levanta discretamente, pega sua arma e se aproxima de Juli. Cleo pergunta para Juli onde estão os bebês. Juli diz que os bebês não estão com ela, que as mães fugiram. Cleo manda Juli tirar o chip da cabeça de Beto. Juli diz que é impossível. Juli bate em Cléo. As duas lutam e Juli cai desmaiada. Samira chega e começa a brigar com Cleo. Cleo bate em Samira, foge e deixa Toni e Beto nas macas. Leonor e Bianca brincam com os bebês. De repente, elas dão de cara com o sapo-bufo. Leonor consegue escapar. Juno faz um escudo protetor. Lúcio emite ondas de luz contra o Sapo-bufo, que vira em um príncipe. As duas se espantam. Um lobisomen avança na direção de Ana Luz, Pepe, Mariana e Perpétua. Perpétua lança raios no lobisomem. De repente, um dinossauro aparece. Janete diz para Danilo e para Cassandra que não pára de pensar em Toni. Ela diz que está preocupada com os bebês e que sente que a liga do bem precisa de ajuda. Metamorfo diz para Eugênio e Ângela que os mutantes serão soberanos no mundo. Taveira diz que quem vai dominar serão os extraterrestres. Teófilo começa a gritar no meio da praia. Ele diz que o mundo vai ser invadido por seres do mal. Vlado e ísis na praia. Teófilo lembra de Vlado. Cris diz para Iara que sente que Vlado está próximo.




sábado, 16 de agosto de 2008


Helio tem um ataque de claustrofobia.

Ernesto coloca o uniforme da Depecom. Esmeralda olha apaixonada. Carvalho diz para Marisa que tem que ir até a casa da liga do bem. Draco e Metamorfo discutem. Ângela fica assustada. Gór hipnotiza Draco e Metamorfo e diz que não quer briga entre eles. Eric diz para Metamorfo que a chefia o mandou eliminar Fredo Cavalcanti. Metamorfo diz que será um prazer matar Fredo. Eric diz que a missão de Draco é seqüestrar uma física nuclear chamada Carol Verdi. Ele diz ainda que Janete vai ser abduzida e que a missão de Telê é encontrar Clara. A missão de Taveira é eliminar Ernesto. Taveira adora a missão e diz que vai transformar Esmeralda em vampira. Fernando liga para Eric e diz que têm jóias e precisa da ajuda dele para vender. Guiga, Érica, Viviane, Clara, Pachola e Vavá chegam à casa de Simone. Guiga diz para Batista que eles não têm nenhuma notícia de Ângela e Eugênio. Aquiles e Ágata abraçam Vavá. Caravalho se apresenta para Guiga. Fredo e Marta se apresentam para Ernesto. Fredo diz para Ernesto que mutante bom é mutante morto. Ernesto se espanta. Marta diz que a função deles é prender mutantes que oferecem perigo a sociedade. Ernesto encara Fredo. Teófilo reconhece Vlado. Ísis diz que Teo não "bate bem". Teofilo chama Vlado de aberração. Vlado parte para cima dele. Ísis entra no meio para apartar. Valente e Nati se beijam, apaixonados. Os dentes de Nati começam a crescer. Ela se afasta e diz que não pode ficar perto dele. Valente diz que o desejo dele é enorme e que é muito triste amar e não poder tocá-la. João diz para Sandra que Batista o ofendeu. Tarso avisa Luna que Gaspar pode ficar na casa dele. Valente diz para Dra. Gabriela que ele está pensando em ir para o Rio de Janeiro continuar as investigações para descobrir sua identidade. Gabriela diz para Valente tomar cuidado com Nati. Ele diz que Nati está controlada. Gabriela diz que sabe que Nati se controla, mas que ela é uma vampira e que pode atacar a qualquer momento. Noé mostra para Maria várias pinturas na parede da caverna com desenhos de naves espaciais. Noé diz que o desenho é um mapa de Agarta e Sangri-lá - um reino escondido embaixo da Terra. Noé mostra para Maria pinturas de Lobisomens e Vampiros atacando seres humanos. E a pintura mostra a Rainha Formiga sentada em um trono, gloriosa. Noé diz que os extraterrestres criaram os mutantes ferozes como uma estratégia para dominar o planeta. Maria fica impressionada. Noé diz que os extraterrestres estão preparando um ataque e que eles precisam salvar os bebês. Bianca e Leonor conversam com o príncipe. Ele diz que voltou a forma humana e se apresenta como Melquior, filho de Melquisedec - o Rei do centro do mundo. Ele diz que virou sapo em uma guerra há tempos atrás e que teve que ir para superfície sobreviver. Bianca pergunta como é o nome do reino dele. Ele diz que o reino dele se chama Agarta. Samira acorda e vê que Cleo fugiu. Ela percebe que Juli está desacordada e dá um choque para ela levantar. Juli diz que elas têm que operar Toni rápido antes que ele acorde. Janete começa a ter visões da avenida Paulista explodindo. Danilo não entende nada. Ela diz que a bomba está ficando pronta e que Avenida Paulista vai explodir. Janete diz que os bebês estão pedindo ajuda e que se eles morrerem é o fim de tudo. Janete diz que a liga do bem precisa de reforços. Janete tem uma visão de Toni. Ela diz que precisa ir para a ilha. Cris diz para Iara que precisa acabar com os vampiros, que o tempo dele é curto e que logo mais vai ficar velho e morrer. Marcelo diz para Tati não andar rápido para o Velociraptor não atacá-los. Helio diz para rainha Formiga que ele está tendo um ataque de claustrofobia. Ana Luz e Pepe estão encurralados por um Dinossauro e um Lobisomem.



Matheus Logan

Nenhum comentário: