quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Retorno


A licença-maternidade de Raquel Nunes está perto de acabar. E a atriz, que está fora da televisão desde o final de Vidas Opostas, em agosto do ano passado, está louca para voltar ao trabalho.

"Eu já conversei com a direção da Record. Estou parada há muito tempo, e o Bernardo (filho dela) já está com seis meses. Então, acho que venho na próxima produção da casa", contou ela.

Se for assim, Raquel já é um dos nomes confirmados para o elenco de Vendetta, a próxima trama, de Lauro César Muniz, que inicia as gravações no próximo mês.

Enquanto isso não acontece, Raquel prepara o batizado do pequeno.

"Eu estou me mudando. Então, está tudo muito corrido. Mas, ainda estou organizando o batizado, para depois pensar no primeiro aninho dele", completou ela.

Os padrinhos do menino serão a irmã da atriz, Renata, e o marido.

Raquel estava cotada para participar de 'Os Mutantes', porém a atriz não aceitou continuar na continuação de 'Caminhos do Coração', e sua personagem foi dada como morta.




Crédito: OFuxico (Editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: