quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tiago Santiago fala sobre João Emanuel Carneiro


Depois de boatos de rivalidade entre Tiago Santiago, autor de Os Mutantes, e João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, Tiago Santiago resolveu esclarecer algumas questões.

“Quero dizer que João Emanuel Carneiro não é nem nunca foi meu desafeto. Muito pelo contrário, nós sempre nos falamos super bem, temos vários amigos em comum”.

Tiago Santiago continua, e afirma que já o convidou para Record.

“Inclusive já o convidei para escrever na Record, onde ele teria chance de ganhar bem melhor, mas entendo que ele tenha preferido a grande vitrine das 21h na poderosa Globo. Não voltamos a falar depois da estréia de nossas novelas rivais, e espero que ele não fique chateado pessoalmente comigo, porque somos colegas, e na verdade estou só fazendo meu trabalho”.

Sobre uma suposta inveja, Tiago se defende.

“Eu não tenho motivos pra isso. Tenho uma carreira gloriosa, desde meus tempos de colaborador, com vários sucessos. Como autor titular, abri a nova era da concorrência com "A Escrava Isaura", depois fiz só sucessos: "Prova de Amor", "Caminhos do Coração" e agora "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Como consultor de teledramaturgia da Record, sei que fiz também minha parte para abrir o mercado de trabalho, estimulando a concorrência na TV” explica.

Tiago também afirma que ele somente está reagindo a uma campanha da Globo, que quer anunciar a derrota de "Os Mutantes". E avisa:

“Vou até mandar e-mail para o João Emanuel, para que ele não fique achando que eu tenho algo pessoal contra ele” finalizando.



Matheus Logan

Nenhum comentário: