sábado, 23 de agosto de 2008

Vlado morre carbonizado


Como já noticiado aqui no blog, o personagem de Daniel Aguiar, Vlado, irá morrer. A morte está prevista essa semana.

Quando Vlado está em séria discussão com Ísis (Louise D' Tuani) surge Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis). Os vampiros sugerem uma aliança para derrotar Cris (Maurício Ribeiro), e Vlado aceita, deixando Ísis inconformada. Porém o que eles não contam é que Cris pressente que os vampiros se uniram contra ele e diz a Iara (Suyane Moreira) que chegou a hora do confronto.


Início do Confronto
Antes de atacar, Bram, Drácula e Vlado planejam bem o ataque, até resolverem que a hora de atacar chegou. Cris pressente que Vlado e mais dois vampiros estão próximos, o mutante poderoso pensa em Marli. Nesta hora Vlado, Bram e Drácula entram atirando, porém Cris cria um escudo protetor em torno dele e de Iara, e faz com que as balas batem no escudo e caem no chão.


Vlado morre
Cris manda onda paralisante contra os vampiros, que fazem força para sair, mas não consegue. Debochado, Vlado ironiza a morte de Marli deixando Cris revoltado. O mutante lança um raio em Vlado, que começa a queimá-lo. Aos prantos, Cris abraça Iara, enquanto Vlado vira um esqueleto.


Bram e Drácula
Quando Bram e Drácula percebem que não estão mais paralisados, eles correm e fogem para não morrerem. Logo após, eles dão a notícia a Ísis que fica desolada.




Matheus Logan

Nenhum comentário: