terça-feira, 12 de agosto de 2008

Avenida Paulista está ameaçada de virar pó em explosão nuclear na novela 'Os mutantes'

A Avenida Paulista corre o risco de virar pó em "Os mutantes", a partir da próxima semana. A cientista nuclear Carol (Carolina Magalhães) entra na trama e logo é raptada pela Liga Bandida. Para que seu pescoço não role, ela é obrigada a fabricar uma bomba nuclear para destruir a principal avenida da capital. No entanto, o plano não chegará a ser concluído.

A Liga do Mal está cada vez mais ousada. Influenciada pelos seres extraterrestres, que já chegaram à Terra, ela quer dominar a civilização a todo custo. O primeiro país será o Brasil, pela expressiva riqueza de recursos naturais.

No entanto, a cientista luta bravamente para que isso não aconteça e não se vende por nada.

- Discutiremos a utilização da ciência para fins bélicos e endossaremos a dualidade guerra e paz - explica o autor da trama, Tiago Santiago.


Mais uma vampira
Apesar da torcida para explodir a Avenida Paulista, apenas alguns pontos históricos da capital virão abaixo, como é o caso do Viaduto do Chá, a Prefeitura Municipal e o Theatro Municipal.

- Apesar da pressão, ela não usa os conhecimentos que adquiriu para construir algo perigoso. Isso não combina com o perfil da minha personagem - explica Carolina.

A cientista acaba sendo abandonada pela Liga Bandida.

- Ela desiste dos planos macabros, mas, como conseqüência, vira uma vampira também - adianta Tiago Santiago.




Crédito: O Globo Online
Matheus Logan

Nenhum comentário: