quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Babi Xavier comenta sobre a novela 'Os Mutantes'

Em seu blog pessoal, Babi Xavier comentou sobre a novela 'Os Mutantes', onde ela interpreta a marciana Juli.

Babi deu pistas sobre o que vai acontecer na novela, nos próximos capítulos, e comentou as gravações.

"Enquanto me apronto aqui no camarim, no RecNov, concentro-me nas 7 cenas em que realizo operações na cabeça de 2 personagens (coloco neles o biochip da obediência!Assistam pra saber mais!), conto as maldades que planejo realizar, luto com mais uma e vivo em desafio e guerra de poder com outra" diz a atriz.

Babi também conta que são muitos os texto para decorar, porém se sente gratificada com a confiança e o desafio.

A atriz fala sobre o dia dos pais, e diz como se sente com a perda do pai.

"Eu já não tenho mais pai, o meu morreu aos 56 anos de ataque cardíaco. Isso faz 5 anos. Meu irmão e eu estamos ainda nos acostumando. Nem sei se é possível acostumar-me. A figura masculina, para mim, ainda é um mistério sob vários aspectos..." revela.

Em clima de brincadeira, Babi mostra através de uma foto, o clima de distração nos bastidores de 'Os Mutantes'.



"Enquanto jejuo (don’t ask, cause I won’t tell you), brinco com meus novos colegas, alguns amigos, antes de gravar. E o Felipe falou que ele tá o mais chinês de todos. Até, com um beijo da marciana reptiliana" encerra.



Matheus Logan

Nenhum comentário: