segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cláudio Heinrich desabafa


Mesmo apaixonado pela cidade natal, Cláudio Heinrich não está muito contente com o Rio de Janeiro. O ator, que atualmente faz o Danilinho da novela Os Mutantes, da Record, anda meio revoltado com a situação da Cidade Maravilhosa.

"O Rio é uma cidade tão linda, mas essa violência está acabando com ela. Ultimamente, sempre tenho medo de sair de casa, mas não temos como ficar trancados. A violência nos rodeia 24 horas por dia. É uma pena o descaso das autoridades, com a segurança pública, a saúde, com a situação em geral", despeja o ator.

"E não é só a violência física. É a violência contra as crianças, os idosos, as pessoas que são obrigadas a fica em fila de hospital, que não podem comprar remédios", completa.

Mesmo visivelmente indignado com a situação, o ator revela que não pretende se mudar. Ao menos por enquanto, pois o que não falta é vontade.

"Infelizmente, não posso me mudar agora. Tenho amigos, família, meu trabalho. Mas, se pudesse, iria até o aeroporto e pegaria um avião para qualquer lugar da Europa. Lá, algumas coisas podem até ser erradas, mas você pode reclamar, ser ouvido. Aqui, você vê as coisas erradas e não adianta falar nada. Ninguém te ouve", diz.



Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: