segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vampiros ataca Vavá, Pachola, Iara e Cris


Quando pensam que estão livres dos perigos, ai que Cris (Mauricio Ribeiro), Iara (Suyane Moreira), Pachola (André Mattos) e Vavá (Cássio Ramos) se enganam. Nessa semana, eles serão atacados por um grupo de vampiros.

Tudo acontece quando Cris, Iara, Pachola e Vavá encontram o barraco que era de Noé (Fernando Pavão). Lá eles descansam, porém Vavá sente cheiro de vampiros se aproximando. Pachola abre a janela e vê que um grupo de vampiro está vindo na direção do barraco, e todos se concentram para combate.

A porta é arrombada e entram os vampiros Drácula, Bram, Stoker e Tsepes. Os quatros vampiro partem para o ataque, porém Iara os enfeitiça. Mas o feitiço não dura por muito tempo, os vampiros despertam do transe e partem para o ataque.


Conflito
Drácula avança na direção de Iara e Cris avisa que irá destruí-los. Tsepes e Stoker entram na frente de Cris, fazendo com que Iara fique só e tenha que lutar com Drácula.

Pachola e Vavá também passam por apuros, Pachola manda Vavá se esconder atrás dele ao ver que irá ter que lutar com Bram. Pachola confronta Bram e acaba acertando o vampiro.

Enquanto isso, Iara que está acuada por Drácula, começa a cantar. Enquanto o vampiro está enfeitiçado, ela dá uma panelada no vampiro. Cercado por Tsepes e Stoker, Cris fica com raiva, e lança raios de luz que fulmina Tsepes e vira esqueleto fumegante. Ao ver isso, os vampiros ficam com medo e fogem assustados, porém não deixa de procurar vítimas: Eles vão direto atacar a casa de Guiga (Eduardo Lago).



Matheus Logan

Um comentário:

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.