sábado, 16 de agosto de 2008

Comunicado sobre a suposta Banda entre atores de 'Os Mutantes'


Depois de uma séries de notícias relacionados a uma formação de banda, com os atores Pedro Malta, Juliana Xavier e Sérgio Malheiros, o blog Na net com CDC / Os Mutantes resolveu esclarecer aos fãs o fato mal entendido.

Inclusive, o nosso blog publicou a notícia (
clique aqui para conferir). Porém a assessoria do ator Sérgio Malheiros, que interpreta o Aquiles, através dos comentários do blog explicou a tal formação de banda.


“Pedro Malta, Juliana Xavier e Sergio Malheiros, não estão montando uma banda, o que aconteceu foi que o Sergio Malheiros, que toca guitarra e violão, convidou o Caio Vydal (que toca bateria) para um ensaio e estas fotos foram feitas na brincadeira... pois a Juliana e o Pedro foram assistir. Se eles resolverem se profissionalizar também nesta área, com certeza todos ficarão sabendo. Mas por enquanto, não passou de uma brincadeira. (Assessoria Sergio Malheiros)”


Agora através do blog de Pedro Malta, a assessoria do ator que interpreta o Eugênio, voltou a lembrar o fato. E inclusive lembrando o COMUNICADO, que a assessoria do ator mandou a imprensa, e você confere agora.


COMUNICADO Enviado por Pedro Malta às 12:01 - 15/04/2008
O talento para atuar assim como a alegria e o comprometimento que o Pedro tem com a profissão de ator são percebidos por todos aqueles que acompanham a sua carreira. Atuar é sem a menor sombra de dúvida a prioridade profissional para o Pedro.Quando ele pensou em publicar no blog a formação de uma banda juntamente com os colegas de trabalho, o entusiasmo e a ansiedade de dividir essa novidade com os fãs foram os principais motivos que o levaram de fato, a concretizar a publicação do post sobre a banda. O interesse pela música e a vontade de aprender a tocar um instrumento musical, no caso do Pedro, o “baixo”, somado ao interesse dos colegas resultaram na formação de uma banda. O primeiro ensaio foi registrado pelas câmeras fotográficas do Pedro e dos colegas, algumas dessas fotos foram publicadas aqui no blog para justamente mostrar essa novidade. Para o Pedro, a banda é encarada como um Hobby, até porque ele tem compromissos com a escola, cursos, gravações e eventos.Algumas conjecturas estão sendo feitas em relação à banda e que de certa forma podem acabar gerando algumas expectativas fantasiosas.Como foi dito no início desse comunicado, a prioridade para o Pedro é a profissão de ator e a banda é apenas um Hobby.

Recado Dado!




Matheus Logan

Nenhum comentário: