sábado, 16 de agosto de 2008

Letícia Medina é medrosa em 'Os Mutantes'


Letícia Medina quer crescer. Mas, até lá, a Tatiana de Os Mutantes, se diverte com as suas personagens na TV. Prova disso é que sua interpretação atual continua mostrando a típica pré-adolescente ingênua, carente e com problemas. Com Tatiana, Letícia pretende mostrar a dor de uma menina órfã de mãe e incompreendida pelo pai. Portanto, um dos efeitos especiais usados pela personagem é quebrar - só de chegar perto - tudo o que encontra pela frente quando está nervosa ou triste.
A atriz, no entanto, acredita que sua personagem está ganhando força com o decorrer da trama. E defende que (ao compor a menina mutante) foi colocando coragem nos atos da garota. "Como pode uma heroína mutante não ser corajosa? Então, a Tatiana está amadurecendo aos poucos. Mas, até hoje, ela não sabe usar todos os seus poderes", explica. O fato é que Letícia continua fazendo garotinhas ingênuas, sejam elas personagens normais, como a Maria Margarida, em Bicho do Mato, sejam elas cheias de efeitos, como no papel atual, ambas tramas da Record. "Minha personagem agora vive em São Paulo, é moderninha. Já a Maria Margarida era uma menina de fazenda, medrosa e chorona", analisa.


Nome: Letícia Carota Medina.
Nascimento: Em 12 de maio de 1997, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
O primeiro trabalho na TV: "A personagem Maria Margarida, em Bicho do Mato, de Bosco Brasil e Cristiane Fridman".
Sua atuação inesquecível: "Estou gostando muito desse meu papel atual".
Interpretação memorável: "Acho que a Renata Domingues, quando fez a Valquíria em Amor e Intrigas, foi um exemplo para as atrizes".
A que gosta de assistir: "Adoro desenho animado, principalmente Os Padrinhos Mágicos".
O que falta na televisão: "Seria ótimo se existissem mais programas de Medicina, que mostrassem cirurgias".
O que sobra na televisão: "Programas de fofocas".
Ator: Leonardo Vieira.
Atriz: Renata Domingues.
Se não fosse ator, o que seria: Médica obstetra ou cirurgiã.
Novela preferida: Prova de Amor, de Tiago Santiago.
Melhor abertura de novela: Os Mutantes, de Tiago Santiago.
Canção inesquecível de trilha sonora de novela: "Sabe Você, de Carlos Lyra, em Caminhos do Coração, de Tiago Santiago, em sua primeira fase."
Que novela gostaria que fosse reprisada: "Prova de Amor, que já está sendo reprisada!"
Par romântico inesquecível: "Gosto muito das interpretações da Bianca Rinaldi e do Leonardo Vieira, no caso a Maria e o Marcelo, em Os Mutantes".
Filme: Treinando o papai, de Andy Fickman.
Livro de cabeceira: Galeras, Paqueras e Beijos Cósmicos, de Cathy Hopkins.
Diretor favorito: Alexandre Avancini.
Um medo: "Não gosto de cobra venenosa e de sapo".
Projeto: "Depois da novela eu vou estudar. Se aparecer outras novelas, eu faço".

Os Mutantes - Caminhos do Coração - Record, de segunda a sábado, às 20:40h.



Crédito: Terra
Matheus Logan

3 comentários:

@@@@@@@@@@@@@@@@@ disse...

oi gata meu nome é eric gostaria de te conhecer tenho 12 anos, vc tem quantos anos? vc tem orkut? o meu e-meio do orkut é ericlindo@yahoo.com.br,e o e-meio do msn é eric-fuzile123@bol.com.....
mim addd gata beijosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi princesa meu nome verdadeiro é jean eu adoraria te conhecer ser seu amigo ou ate mais se um dia se interessar manda uma mensagem pra mim
s.apolo.jean@gmail.com.br

vozaoe10 disse...

oi leticia,adoro seu papel na novela atual.to louco pra saber se vc tem okt,msn ou e-mail.caso vc tnha manda pra mim por favor. meu okt eh pablo-gts@hotmail.com estou esperando.e procuando seu okt um bjo!