domingo, 17 de agosto de 2008

Ernesto tem sua primeira missão no DEPECOM


Ernesto (André Segatti) terá sua primeira missão no DEPECOM, essa semana. O policial agora passará para o departamento e terá que lutar contra aberrações mutantes.

Logo quando entra no DEPECOM, Fredo (Petrônio Gontijo) e Marta (Miriam Freeland) se apresentam para o novo policial na área. Fredo já avisa que mutante bom é mutante morto, deixando Ernesto espantado. Porém Marta logo tenta desfazer a má impressão que Fredo causou, e avisa que a função deles é prender mutantes que oferecem perigo a sociedade, fazendo com que Ernesto encare Fredo.

Depois da apresentação, Marta e Miguel (Jonathan Haagensen) conversam com Ernesto sobre o comportamento de Fredo com relação aos mutantes. Nesta hora Marta recebe uma denúncia de que vampiro está atacando um homem, e a policial escala Miguel e Ernesto para missão, que na mesma hora saem para missão.


Missão Complicada
Quando chegam ao local, Ernesto e Miguel apontam uma arma para Vlado (Daniel Aguiar) que nesta hora estava se preparando para morder Teófilo (Zé Dummont). O vampiro solta Teófilo, que ameaça os agentes, e chuta a arma de Ernesto, fazendo com que os dois comecem a lutar.

Enquanto Ernesto luta com Vlado, Miguel mira em Vlado, mas hesita em atirar. Ísis (Louise D’ Tuani) chora, e resolve ajudar o namorado. A mutante fica invisível e bate com um pau na cabeça de Miguel, que desmaia. Então, Teófilo age. O pescador tira Vlado de cima de Ernesto e o vampiro escuta a sirene da polícia. Desesperado, Vlado abraça Ísis, os dois ficam invisíveis e fogem.



Matheus Logan

Nenhum comentário: