sábado, 16 de agosto de 2008

Estratégia Certa?


Depois de criações geneticamente modificadas, vampiros, lobisomens, dinossauros, agora chegou a vez dos extraterrestres.

A mente de Tiago Santiago não surpreende mais ninguém. Depois de tantas fantasias misturadas numa novela que entra pro marco histórico, ‘Os Mutantes’ agora segue para fase extraterrestre.

Rumores e até mesmo o próprio autor da trama, Tiago Santiago, acredita que os seres de outros planetas aumentarão a audiência de ‘Os Mutantes’, que vem sofrendo uma pequena queda na audiência. Mas seria isso possível?

Com ‘Caminhos do Coração’ ocorreu um fato parecido com ‘Os Mutantes’. Em um período, a novela sofreu uma queda na audiência, porém logo se recuperou depois da entrada de mutantes vampiros, felinos e a Ilha, que fez com que a audiência recuperasse.

Pode-se dizer que a audiência de ‘Os Mutantes’ poderá se recuperar, ou terá chances, já que Tiago Santiago irá apostar na mesma arma do que Caminhos do Coração: A imaginação.

E não será somente seres de outros mundos e naves espaciais que invadiram a
novela não. A novela que tem vários personagens inspirados em seres mitológicos e também em séries de grandes sucessos, apostará também em profecias antigas com a chegada do Príncipe Melquior (Elcio Monteze); guerra entre humano, reptilianos e mutantes; mutante ecológica, entre muitas outras imaginações.

Resta saber se mesmo com todas as fantasias e efeitos especiais, ‘Os Mutantes’ voltará a chega aos seus índices que um dia já chegou (23 pontos), pois agora compete com a novela das oito da Globo, principal trunfo de audiência da emissora carioca durantes décadas.



Matheus Logan

Nenhum comentário: