sábado, 16 de agosto de 2008

Fernanda Nobre é escalada para próxima novela da Record


Fernanda Nobre vive uma ótima fase, em sua carreira. A atriz, que interpreta Lucinha, em Os Mutantes, da Record, e acabou de gravar o longa Léo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Agora, se prepara para a nova novela da emissora, Vendetta, de Lauro César Muniz.

“O Lauro me convidou para participar da novela, mas ainda não há nada concreto. Não sei nada sobre a personagem. O pessoal da produção está conversando, e acertando os detalhes da trama”, revelou Fernanda Nobre.

Enquanto espera o novo projeto, a atriz continua em Os Mutantes, mas não por muito tempo.

“A Lucinha fica mais um mês na novela. Eu ainda não sei qual será o desfecho da história. A única coisa que sei, é que ela terá um filho do mutante Metamorfo” (Sacha Bali), contou.

Segundo a atriz, uma das possibilidades da saída de Lucinha será a volta para o noivo, Zé Doido, que ela deixou em Pedregulho.

“Ela passou um tempo na cidade. Quando volta para casa, fica em dúvida entre Danilo e Zé Doido. Pode ser que o fim de Lucinha seja com o antigo noivo, em Pedregulho”, deduz a atriz.

Fernanda voltou a gravar Os Mutantes na segunda-feira (11). Ela estava afastada da novela devido às gravações do filme Léo e Bia.

O longa, dirigido por Oswaldo Montenegro e produzido por Paloma Duarte, conta a história de um grupo de jovens atores de Brasília e é ambientado no ano de 1974, em plena ditadura militar.

“A Bia foi uma personagem muito difícil de fazer. Ela vai da tristeza profunda à alegria plena. Tem uma relação muito difícil com a mãe (vivida por Françoise Forton). Elas brigam muito e a mãe acaba sendo referência da ditadura, pois ela bate na filha, a proibe de fazer as coisas”, contou a atriz.

Para Fernanda, são desafios que só têm a acrescentar em sua carreira. “Adorei ter feito o filme! O Oswaldo é um excelente diretor e a Paloma, para mim, é a melhor atriz da nossa geração. Foi ótimo trabalhar com eles”, derreteu-se a jovem.

Fernanda está ansiosa para a estréia do longa. “Acredito que ainda vá demorar um pouco para chegar aos cinemas, pois está em fase de edição. Mas, tenho certeza que o público irá gostar. O filme é emocionante, tem ótimos atores no elenco. No mínimo, é bem interessante”, concluiu.



Crédito: Planeta Tv
Matheus Logan

Nenhum comentário: