sábado, 9 de agosto de 2008

Frases da Semana (03/08 à 09/08)

“Ela é parte da minha vida.
Sempre que a gente se encontrar,
vamos conversar”
Jean Fercondini, ator, sobre sua ex-namorada Karina Bacchi




“Tenho uma carreira gloriosa,
desde meus tempos de colaborador,
com vários sucessos”
Tiago Santiago, autor, sobre sua suposta inveja de João Emanuel Carneiro




“Sou um cara tranqüilo,
com quase 40 anos,
mas não gosto de ser humilhado”
Ricardo Macchi, ator, sobre a briga com Pânico na TV





“O Rio é uma cidade tão linda,
mas essa violência está acabando com ela.
A violência nos rodeia 24 horas por dia.”
Cláudio Heinrich, ator, sobre a violência no Rio



“Tento dar atenção aos meus fãs,
o máximo que posso.
Sempre que dá, eu respondo e-mails, cartas”
Gisele Policarpo, atriz, sobre sua relação com os fãs.

Um comentário:

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!