sábado, 9 de agosto de 2008

Nati e Valente


A semana que vem, parece que as atenções serão para o casal Valente (Marcos Pitombo) e Nati (Maytê Piragibe).

Depois de conseguir escapar do DEPECOM, Nati perde a direção do carro e quase bate com o carro, já que está com muita sede de sangue, e precisa se conter para não morder Valente. Valente então ajuda a vampira, e os dois decidem ir para o barco dela.

Quando os dois chegam ao barco de Nati, eles começam a conversar. Valente diz que queria saber de onde ele veio e diz que só lembra de uma luz muito forte que o carregava. Nati então, pergunta para ele se o rapaz foi abduzido por ETS, e o rapaz garante que já pensou na possibilidade. Ela diz que o pássaro que ele tem tatuado é a mesma imagem está esculpida no pão de açúcar, e há boatos que ela foi esculpida por extraterrestre.



Amor Proibido
Depois de conversarem, e passar a distração, Nati começa a sentir vontade de morder Valente. Nati tenta se controlar, mas percebe que não vai conseguir e resolve tomar calmante para não morder Valente. O rapaz cada vez mais encantado com a vampira, a beija, porém Nati vira vampira e com medo de morder Valente ela se tranca no banheiro.

Quando Nati sai do banheiro, Valente insiste com Nati e os dois se beijam apaixonados. Então os dentes de Nati começam a crescer, fazendo com que ela se afaste do rapaz e avisa que não poderá ficar perto dele. Valente então se declara: O rapaz diz que o desejo dele por ela é enorme, e que é muito triste amá-la e não poder tocá-la.



Matheus Logan

Nenhum comentário: