sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mansão mal-assombrada


Depois de a Família Mayer deixar a mansão, Agatha (Juliana Xavier), Aquiles (Sérgio Malheiros) e Simone (Helena Xavier) passam a ocupar a mansão. Porém não será nada boa a vida deles.

Depois que se mudam para a mansão coisas assombrosas começam a acontecer. Primeiro Simone, Aquiles, Agatha e Batista (Taumaturgo Ferreira) escutam de barulho de várias correntes arrastando e gritos na parte de cima da mansão. Batista diz que a mansão não é a mesma, e que está parecendo uma mansão mal-assombrada.



Perigo
Em um outro dia Simone vai pegar o telefone para atender e o telefone fica mudo. Nesse momento, do nada falta luz na mansão deixando todos desesperados. Enquanto está sem luz eles escutam uma voz fina fazendo com que todos fiquem apavorados.

Simone então resolve tentar telefonar, e consegue falar com Miguel (Jonathan Haagensen). A Dona Pequenina pede para que o rapaz vá até a mansão já que está acontecendo muitas coisas estranhas, então ele e Marta (Miriam Freeland) para ver se há algum mutante lá.

Enquanto o DEPECOM não chega, as luzes ficam piscando na mansão e do nada abre a janela e começa a entrar uma ventania. Já quando o DEPECOM chega, Simone conta tudo a Marta, e do nada todos ouvem um grito fino assustador.

Haja assombração!



Matheus Logan

Nenhum comentário: