sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quick New

Hoje estréia um novo quadro: Quick News (Notícias Rápida).


A personagem Janete, interpretada por Liliana Castro, será seqüestrada. É isso mesmo, a mutante que prevê o futuro será levada por extraterrestre, já que seu poder poderá atrapalhar seus planos.


Em Os Mutantes, uma nave-mãe do tamanho de São Paulo e uma frota de naves pequenas vão abduzir personagens. Os personagens de Miriam Pérsia (Mariana), Liliane Castro (Janete), Fafá de Belém (Ana Luz) e Perfeito Fortuna (Pepe) estão entre os seqüestrados pelos aliens.


O ator Eduardo Lago, que faz o Guiga de Os Mutantes, estará na novela Vendetta. É, mais um ator que sairá de Os Mutantes e irá para Vendetta. O ator foi convidado pelo o autor da trama Lauro César Muniz, e prontamente aceitou. Ainda não se sabe exatamente o que acontecerá com seu personagem.


Está decidido: A personagem de Ceres (Lívia Rossi) se envolverá com Hélio (Diego Christo). Vai caber a Fúria (Karen Junqueira) a lutar por Hélio, que ficará encantado com a mutante mais nova do pedaço.


O que a serena Luna (Paloma Bernadi) e a policial Aline (Milena Ferrari) são? Não sabe? É que as duas são irmãs! A próxima semana, todos saberão do parentesco das duas, ainda não revelado. A cena vai ser em que Luna vai pedir para a irmã que deixe hospedar Gaspar (Thiago Gagliasso) em sua casa, deixando-a assustada.



Matheus Logan

3 comentários:

Tarso disse...

Achei muito bom esse novo quadro Quick New. Agora, tadinha da Janete. Já sofre por causa da morte do vô e do irmão agora esse sequestro de ET's.

Unknown disse...

falando no guiga anota aí aniversário do eduardo lago é agora em agosto dia 31

guiga e janete vão fazer falta pra novela, mas o bom é que ele vai sair pra um outro trabalho, sucesso pra ele

Caminhos do Coração disse...

Vlw pelos comentários