segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Missões


Parece que a Liga Bandida vai atacar novamente, pelo menos é o que as previsões dizem.

Primeiramente a Liga Bandida faz mais uma de suas maldades: Gór (Julianne Trevisol) corta as asas de Anjinha (Júlia Maggessi) para que a menina não voe. Depois que a vilã corta as asas da menina, ela e Eugênio (Pedro Malta) começam a chorar. Gór então hipnotiza Eugênio e manda o menino gênio informar sobre a bomba nuclear que ele está projetando, mas para a tristeza da Liga Bandida, o rapaz diz que a bomba é apenas um projeto e não sabe se irá vai funcionar.

Depois de fazer a maldade, Metamorfo (Sacha Bali) avisa a Eugênio e Ângela que os mutantes serão soberanos no mundo, porém Taveira (Gabriel Braga Nunes) corta, dizendo que quem vai dominar serão os extraterrestres.


Missões
Aproveitando a oportunidade, Eric (Tuca Andrada), que a chefia oculta lhe mandou funções para os componentes da Liga Bandida, deixando todos animados. Eric diz a Metamorfo que a chefia ordenou que ele elimine Fredo (Petrônio Gontijo), e que essa é sua missão, para alegria de Meta. Já para Draco (Rômulo Estrela), ele diz que sua missão será seqüestrar uma física nuclear chamada Carol Verdi. Ele avisa que Janete (Liliana Castro) vai ser abduzida e que a missão de Telê (Rômulo Arantes Neto) é encontrar Clara (Shaila Arsene). Para Taveira, Eric diz que sua função é eliminar Ernesto (André Segatti), que já estará fazendo parte do DEPECOM. Taveira adora sua missão e avisa que irá transformar Esmeralda (Lana Rodes) em uma vampira.



Matheus Logan

Nenhum comentário: