quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Parentesco

Não é de hoje que atores de uma novela tem parentesco com outro ator conhecido. Às vezes são irmãos, primos e por ai vai.

Resolvemos listar alguns atores e ‘Os Mutantes’ que tem parentesco com algum outro famoso. Conheçam alguns desses parentescos aqui.





Jonathan Haagensen e Phellipe Haagensen são irmãos. Jonathan que interpreta o Miguel de Os Mutantes, é irmão do também ator Phellipe Haagensen. A última participação de Phellipe na telinha foi na Rede Globo em Casos e Acaso. Os dois são descendentes de noruegueses. Os dois já atuaram juntos, no filme "Cidade de Deus", e na série "Cidade dos Homens".





O parentesco de Stepan Nercessian e Pedro Nercessian é de tio e sobrinho. Pedro, que vive o Tarso de Os Mutantes, é sobrinho de Stepan. Stepan é um grande ator, ao total já fez 33 participações em novela e séries, e no momento está no elenco de Zorra Total. Apesar da vontade que os dois têm de atuarem juntos, eles ainda não atuaram juntos, mas trabalham em um mesmo projeto: Retiro dos Artistas.





João Paulo Silvino e Paulo Silvino são pai e filho. João Paulo Silvino que fez o Leão de Caminhos do Coração, é filho do grande ator Paulo Silvino. João Paulo Silvino estreou ano passado na novela 'Caminhos do Coração, já que essa foi sua primeira novela. João tem também um irmão no meio artístico, Flávio Silvino, que teve sua carreira interrompida por um grave acidente de carro, que lhe causou danos cerebrais. Seu pai, Paulo Silvino, está no ar no humorístico Zorra Total.





O que Jean Fercondini é de Max Fercondini? A semelhança entre os dois já diz tudo. Jean, que fez o Lucas em Os Mutantes, é irmão de Max Fercondini. Em quesito de começo de carreira, Max começou a trabalhar primeiro na TV. Seu primeiro papel foi Freddy em Esplendor. Já Jean começou em Malhação, em 2004, no papel do mocinho Felipe. Os dois moram juntos em um flat na Barra da Tijuca. Sobre o irmão Jean entrega:
"Ele é muito crítico. Se olhar uma foto para ele, a primeira coisa em que repara são os defeitos. Além disso, ele já está na oitava novela, esta ainda é a minha terceira",





Rômulo Arantes Neto e Rômulo Arantes são pai e filho. Rômulo Neto, que faz o Telê em Os Mutantes, estreou em Malhação, e segue os passos do pai que perdeu muito cedo. O ator e nadador brasileiro faleceu num acidente de ultraleve no dia em que completaria 42 anos. Rômulo contou como recebeu a notícia:
“Eu acordei, estava indo para o café e veio uma empregada dizendo que estava tudo bem. Daí veio uma outra chorando, com cara de pavor. Foi um desespero total, meus avós desmaiando...”, relembra o ator, com 13 anos na época.
Após a morte de seu pai, Rômulo conta que ficou rebelde, mas logo depois resolveu trabalhar como modelo e acaba seguindo os passos do pai.




Matheus Logan

Nenhum comentário: