quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Valente escapa de Fredo e acredita ser um ET


Após ser presa por Fredo (Petrônio Gontijo) e libertada por Marta (Miriam Freeland), Gabriela (Carolina Holanda) decide se encontrar com Valente (Marcos Pitombo) e Nati (Maytê Piragibe) e oferecer ajuda. Mas o que a doutora não sabe é que está sendo seguida pelos agentes do Depecom, e, assim, poderá levá-los aos foragidos.

No esconderijo do casal, Gabi sugere fazer uma sessão de hipnose em Valente para conseguir saber algo sobre o seu passado. Durante a terapia, ele começa a revelar o que sabe quando, de repente, Fredo e Adolfo (Joaquim de Castro) arrombam a porta e entram com violência no casebre. Entretanto, nessa mesma hora, chegam Marta, Aline (Milena Ferrari) e Miguel (Jonathan Haagensen). Valente aproveita um segundo de distração de Fredo e avança contra ele.

Os dois lutam, Valente leva a melhor, puxa Nati e foge com ela. Ao escapar, o rapaz leva um tiro de raspão e ainda tem de controlar os acessos de vampirismo de Nati. A garota pede a ele que a amarre, assim não corre o risco de atacá-lo. Na seqüência, ambos escapam num barco, Valente começa a lembrar de sua hipnose e passa a crer que é um extraterrestre.




Crédito: Tititi
Matheus Logan

Nenhum comentário: