terça-feira, 17 de março de 2009

Assaltantes rendem atrizes de TV no Rio


As atrizes Juliana Xavier, 13, e Carla Diaz, 18, da TV Record, foram assaltadas por quatro homens armados com pistolas e revólveres no final da noite de quinta-feira, 12, nas proximidades do antigo Jardim Zoológico e do morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Os assaltantes levaram o veículo e os pertences das vítimas. Ninguém ficou ferido.

As atrizes Juliana Xavier e Carla Diaz, vítimas de assalto na zona norte do Rio

De acordo com a polícia, o produtor teatral Marco Antônio Rosa, padrasto de Carla Diaz, parou com seu Honda Fit em um semáforo e foi cercado por um veículo do mesmo modelo na rua Alexandre Calaza, esquina com a rua Visconde de Santa Isabel.

Além do padrasto, Carla Diaz estava acompanhada de sua mãe, de seu irmão e da atriz Juliana Xavier, que atualmente interpreta a personagem Ágatha, na novela "Os Mutantes". As vítimas seguiam para a Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, quando foram abordadas pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes conseguiram levar o carro, celulares, documentos, dinheiro e um pen drive que armazenava arquivos com canções de uma peça que Marco Antônio Rosa estaria produzindo. A delegada assistente da 20ª DP (Vila Isabel), Sania Cardoso, informou que investiga uma quadrilha que atua com frequência na localidade.

"A investigação está direcionada para uma quadrilha que seria do Jacaré (zona norte) e vem praticando roubos de veículos nessa região. Eles costumam agir sempre entre as 21h e a 1h nesse mesmo semáforo", disse a delegada.

A atriz Carla Diaz ficou conhecida ao interpretar a personagem Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli), na novela "O Clone", da TV Globo, exibida entre 2001 e 2002.



Crédito: Alagoas 24 horas
Matheus Logan

Nenhum comentário: