quarta-feira, 25 de março de 2009

Bastidores das gravações em Foz do Iguaçu [1]

O Parque Nacional do Iguaçu e Itaipu foram os cenários escolhidos pelo autor Tiago Santiago e o diretor geral Alexandre Avancini para filmar as cenas finais da novela "Os Mutantes" e o começo da nova trama "Promessas de Amor".

O portal Click Foz do Iguaçu acompanhou de perto as gravações (confira abaixo centenas de fotos dos bastidores). As cenas gravadas na cidade irão ao ar de 23 a 26/03 (de segunda a quinta-feira). Ao todo cerca de 80 profissionais - entre equipe técnica, diretores e elenco - ficaram em Foz do Iguaçu cerca de 10 dias.

Nesse período, eles ficaram hospedados no Hotel Bella Italia e enfrentaram uma cansativa jornada de gravação de cerca de 10 horas todos os dias. Contudo, segundo o próprio Avancini, ter as Cataratas do Iguaçu e Itaipu como set compensa qualquer esforço.

As cenas gravadas em Foz do Iguaçu - dentre elas perseguição de lancha, carro e helicóptero tiveram a participação de 10 atores - Ittala Nandi, Nanda Ziegler, Ligia Fagundes, Marcos Pitombo, Mário Frias, Jorge Pontual, Rômulo Arantes Neto, Rômulo Estrela e os atores mirins Juliana e Diego. Com exceção de Ittala Nandi e as crianças, os demais atores estarão na próxima trama Promessas de Amor.





Crédito: Youtube
Matheus Logan

Nenhum comentário: