terça-feira, 24 de março de 2009

Promessas de Amor estreia hoje na Record


Na noite de hoje, 24/03, estreia a nova novela da Record, Promessas de Amor. Escrita por Tiago Santiago, com direção de Alexandre Avancini, o folhetim mantém alguns personagens de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", mas a trama central parte da história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir). As primeiras cenas foram ambientadas na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio, com a jovem Sofia reagindo a um violento ataque do ex-namorado, Juan (Vinícius Zinn), que acaba morrendo no acidente.

Amadeus entra em cena para salvá-la e os dois acabam se apaixonando. Já casada e no Rio de Janeiro, Sofia começa a ser assediada por Nestor (Léo Rosa), o grande vilão da história. Filho de Camargo (Paulo Figueiredo), Nestor quer que Sofia deixe Amadeus para ficar com ele. Como ela recusa as investidas do rapaz, Nestor decide preparar armadilhas para separar o casal. Contrata Armanda (Bianca Castanho), ex-prostituta, para fazer com que Sofia se decepcione com o marido. Mesmo apaixonados, Sofia e Amadeus acabam influenciados pelas tramas maquiavélicas da dupla de vilões.

Para conseguir ficar com Sofia, Nestor chega até a tramar a morte de Amadeus, que sofre um atentado e é dado como morto. Secretamente, ele sobrevive, recupera-se em uma clínica e só se revela a seu pai, o viúvo Tonho (Adriano Reys). Amadeus assume a identidade do empresário Bernardo Cordeiro (Luciano Szafir), fingindo ser seu irmão gêmeo. Depois da suposta morte de Amadeus, Nestor insiste em namorar Sofia. Para conseguir que ela aceite seu pedido de casamento, ele se compromete a ajudar crianças que estão em perigo. No dia do casamento, já no altar, Sofia hesita entre o sim e o não, ao ver Amadeus entrar na igreja, fingindo ser Bernardo.

Promessas de Amor vai ao ar às 20h45, logo após o Jornal da Record.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Nenhum comentário: