segunda-feira, 23 de março de 2009

Sonho realizado: Mônica Carvalho se casa com empresário paulista


A atriz Mônica Carvalho realizou um sonho na noite desta sexta-feira (20). Às 21h – com mais de meia hora de atraso – ela chegou à Igreja de Santa Margarida Maria, na zona sul do Rio de Janeiro, para seu casamento com o empresário Alaor Campos.

Momentos antes de entrar na igreja, Mônica confessou estar ansiosa, mas muito feliz. “Ele é o homem da minha vida. Estou muito emocionada”, disse. Questionada sobre uma palavra para resumir sua emoção, ela não titubeou: “alegria”, disparou. Logo em seguida, Mônica começou a se preparar para atravessar a nave da igreja, levada pelo irmão, Sérgio Carvalho.


E o casamento da atriz foi exatamente como ela sonhou. Ela entrou na igreja a bordo de um poderoso Georges Moreira, todo rebordado em cristais Swarovski – segundo o estilista, o vestido foi avaliado em R$ 30 mil. O próprio George já aguardava a noiva na porta da igreja, para dar os retoques finais no modelito.


A novidade do casamento foi a saída dos noivos. Eles deixaram o local na Ferrari vermelha do pai de Alaor. O noivo, aliás, chegou na Ferrari, que era guiada por seu irmão, Alex Campos. “Nós somos jovens e achamos que isso tem tudo a ver conosco. A Mônica foi um grande presente de Deus para mim e hoje eu tenho a certeza disso”, disse ele.

Poucos famosos prestigiaram o evento e a festa, realizada na Sociedade Hípica Brasileira. Carla Diaz, Gisele Policarpo, Antônia Fontenelle, Thais Fersoza e os promoters Amin Khader e Glaycon Muniz foram alguns dos que marcaram presença na cerimônia.




Crédito: BABADO IG
Matheus Logan

Nenhum comentário: