segunda-feira, 23 de março de 2009

''Promessas de Amor vai cativar público de novelão'', Szafir

Luciano em uma das cenas de "Promessas"

A noite de ontem (22/03/2009) foi bem animada para o elenco da nova novela da Record, Promessas de Amor. ''Que loucura! Vim direto de uma gravação em Vassouras, a quatro horas daqui'', contou Luciano Szafir, ainda tomando fôlego. A protagonista Renata Domingues teve que escolher as gravações e não foi a festa.

O comentário geral era a nova fase da novela que deixa os mutantes menos expostos. ''Estou muito animado, acho que a gente vai conquistar um público maior devido a essa cara nova'', disse Jorge Pontual. Outro que gostou da mudança foi o novo integrante da trilogia de Tiago Santiago, Luciano Szafir. ''Acho que essa proposta deles é bem interessante. Além de continuar agradando o público que já assistia, vai cativar o público que gosta de novelão. Os mutantes vão continuar existindo e vai surgir essa nova história'', disse Szafir que enxerga o título de protagonista de maneira consciente e até humilde. ''Acho que a palavra protagonista mudou muito. Antigamente, essa palavra carregava um peso muito grande e responsabilidade. Hoje em dia, é dividido entre outros atores. Hoje um protagonista não tem a mesma responsabilidade de 30 anos atrás'', concluiu.

Bianca Castanho, a vilã da história, apareceu com um novo visual, com o cabelo bem mais curto. ''Estou com trinta anos de idade e pela primeira vez na vida uso o cabelo tão curto'', declarou a atriz. A ideia que levou a atriz a sentir um friozinho na barriga foi do diretor Alexandre Avancini que achou que cabelos escuros e curtos comporiam melhor a personagem.

Suyane Moreira e Bianca Rinaldi não fazem parte dessa nova fase da novela, mas fizeram questão de comparecer. Suyane estava acompanhando o namorado Maurício Ribeiro, que continua na trama, e Rinaldi foi dar um abraço na equipe, que a apoiou no início da gravidez.

Na pista de dança, animada pelo som do DJ Marcelinho da Lua, os atores aproveitaram para interagir numa rodinha de dança. Julianne Trevisol e o diretor Daniel Ghielder eram os mais animados e foram aplaudidos pelos amigos. E no meio das brincadeiras, eles puxaram um ''parabéns'' para o ator Perfeito Fortuna, que estava completando 59 anos na ocasião.



Crédito: Contigo
Matheus Logan

Nenhum comentário: