quarta-feira, 25 de março de 2009

Farpas: Renata Domingues se defende das críticas à novela Os Mutantes

Mais um desafio marca a carreira de Renata Domingues. Nesta terça-feira (24), a atriz volta à tela da Record protagonizando Promessas de Amor, que fecha a trilogia de Os Mutantes, do autor Tiago Santiago, e estreia hoje na emissora.

Promessas de Amor promete diminuir os elementos sobrenaturais, para apostar em uma abordagem mais romântica e declarar guerra à produção global Caminho da Índias, de Glória Perez.

Dona de uma personalidade forte, Renata acredita que as críticas negativas feitas às duas primeiras temporadas do folhetim não teriam ocorrido, caso tivessem sido lançadas pela concorrente.

“Respeito o trabalho do Tiago. Considero-o um autor ousado e criativo. Se Os Mutantes fosse lançada na Globo, os críticos diriam que a novela é inovadora”, avalia a atriz.

Na pele da mocinha Sofia, logo no início da trama ela sofre um ataque do ex- namorado, Juan (Vinícius Zinn), mas é salva por Amadeus (Luciano Szafir) que surge em um cavalo branco e a deixa encantada.

“Sofia é uma heroína romântica tradicional, que entra na história emocionalmente frágil e vai adquirindo forças ao longo da trama. Adorei repetir a parceria com o Luciano, que é um excelente colega de trabalho. Lutaremos para que a trama seja um sucesso”.

Considerada uma das estrelas prediletas da Record, Renata vem sendo assediada por outras emissoras, mas garante ignorar os convites.

“Enquanto estiver contratada da Record, os convites ficam aguardando o momento mais propício para eu levá-los em conta”.



Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: