segunda-feira, 23 de março de 2009

"Todo ser humano é um mutante", disse Rocco Pitanga, no lançamento de Promessas de Amor

Felipe Folgosi e Rocco Pitanga

A festa de lançamento da novela Promessas de Amor causou grandes expectativas no elenco e na equipe técnica da nova produção da rede Record. O evento reuniu vários convidados na noite deste domingo na sede social do Jóquei Clube, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Promessas de Amor representa a terceira fase da série Os Mutantes, iniciada em 2007 e que lançou o gênero de ficção científica se diferenciando dos moldes tradicionais dos folhetins.

Em Promessas de Amor, além dos já conhecidos efeitos especiais e muita ação, o público vai encontrar a tradicional história de amor, que aqui será entre os protagonistas Amadeus (Luciano Szafir) e Sofia (Renata Domingues). Segundo explica o autor da novela, Tiago Santiago, "esse é um investimento muito importante para a gente alcançar a tão esperada liderança!".

Muito sorridente e animado, Luciano Szafir acredita que a novela será um programa para toda a família. "Continua a parte dos mutantes, mas também tem agora o lado romântico. São dois caminhos paralelos. Acho que vai ser bem legal. Acho que agora pega a família toda. Pai, mãe, filho, irmão", afirmou. "É um prazer estar participando desse projeto que já tem um público cativo".

Acompanhado da mãe, Tiago Santiago emendou dizendo que, embora o objetivo de Promessas de Amor seja seduzir novos telespectadores, numa clara intenção de conseguir a audiência de uma faixa etária mais velha, os antigos fãs não vão se decepcionar. "Eu mantive de quinze a dezesseis mutantes. Você acha pouco? Não, né?".

O ator Roco Pitanga, que realizou nas gravações o sonho de pular de pára-quedas na pele do personagem Carvalho, não acha que o tema mutação esteja tão longe da realidade. "Todo ser humano é um mutante. Desde criança nós vamos sofrendo mutações".



Crédito: Gazeta do Sul
Matheus Logan

Nenhum comentário: