quinta-feira, 19 de março de 2009

Elenco de "Promessas de Amor" se reúne para apresentar a nova trama

A Record reuniu a imprensa, na manhã desta terça-feira (17) no RECNOV, zona oeste do Rio de Janeiro, para apresentar o elenco de "Promessas de Amor", a terceira fase da saga dos personagens superpoderosos, iniciada em “Mutantes” e continuada em “Caminhos do Coração”. A nova trama estreia no próximo dia 24.

A novidade na terceira parte da trama se refere à participação dos mutantes, que será reduzida. Segundo o autor da novela, Tiago Santiago, a ideia é destacar romance, para atrair outro público. “Tem gente que ainda rejeita a história em quadrinhos, que foi explorada à exaustão na trama anterior - por isso, essa opção por colocar mais melodrama e história de amor, que é o que uma parte do público gosta mesmo. Com isso, os mutantes vão existir, mas em tramas paralelas e com menos ação”, explicou.

Entre as caras novas, estão os protagonistas Luciano Szafir, o Amadeus, e Renata Dominguez, que será a professora Sofia.


No evento, Szafir era dos mais animados. Ele fez questão de cumprimentar todos os colegas e, ao falar sobre o personagem, mostrou toda a sua expectativa: “Será um desafio, porque, depois de um determinado momento, ele finge ser outra pessoa. Ainda tenho que ter muita conversa com o Tiago. Eu sei que ele vai sofrer um atentado e voltar de maneira diferente. O que vai acontecer na caracterização eu ainda não sei. É uma experiência diferente para mim”, completou.

Já Renata contou que mergulhou fundo nas características psicológicas de sua personagem: “Eu busquei toda a história anterior dela, para fazer o seu perfil e não ficar no óbvio da mocinha.”

Os vilões da história serão os personagens de Bianca Castanho e Léo Rosa. Além deles, o novo elenco conta com Françoise Fourton, Adryano Reys e Paulo Figueiredo. De "Caminhos do Coração", alguns nomes continuam, como Mário Frias, Maytê Piragibe e Marcos Pitombo, entre outros.



Crédito: BABADO IG
Matheus Logan

Nenhum comentário: