quarta-feira, 18 de março de 2009

Luciano Szafir assume ser "pai babão"

Luciano Szafir está feliz da vida. O ator divulgou na terça-feira (17) seu próximo trabalho, "Promessas de Amor", da Record, e o clima era de total descontração.
"Eu estou muito feliz, muito animado com o projeto", disse o protagonista ao Famosidades.

O galã não se intimidou com a presença de vários fotógrafos e jornalistas e brincou com os colegas de elenco no meio da entrevista, fez piada com o diretor da trama, Alexandre Avancini, e estampou um sorrisão no rosto durante todo evento.

"Eles dizem que eu sou uma criança grande. Confesso que sou um tirador de sarro assumido", disse o moreno.

Sobre sua criança, Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa, Szafir não esconde a felicidade pela filha, apesar de não falar muito sobre o assunto. "Eu me orgulho de tudo que ela faz", declarou o pai babão. Sasha vai estrelar no cinema no próximo filme da Rainha dos Baixinhos, "O Fantástico Mistério de Feiurinha", adaptação de uma obra de Pedro Bandeira.

Em "Promessas de Amor", continuação de "Os Mutantes – Caminhos do Coração", Szafir vive Amadeus, um homem dono de um haras e uma pousada e que é apaixonado por Sofia (Renata Dominguez).

Infelizmente, a vida dos pombinhos não será tranqüila e Amadeus sofrerá um atentado e quase morrerá. Escondido de todos, Amadeus retorna como Bernardo, seu suposto irmão gêmeo.



Crédito: MSN
Matheus Logan

Nenhum comentário: