segunda-feira, 23 de março de 2009

Bela mutante


Bianca Rinaldi é uma das atrizes mais queridas da Rede Record e vem emendando uma novela atrás da outra, vivendo protagonistas de peso. Atualmente, ela pode ser vista na novela Mutantes - Caminhos do Coração, onde dá vida simultaneamente às mutantes Maria e Samira, protagonista e vilã da trama. Com tantos personagens diferentes é natural que a mudança de visual seja uma eterna constante na vida da atriz!

Com a rotina pesada de gravações diárias, não é fácil manter os cuidados com a cabeleira em dia. Porém, a atriz Bianca Rinaldi tem alguns truques que utiliza em casa para driblar a falta de tempo e desfilar sempre com um visual arrasador. Ela sempre lava os fios com xampu de tratamento e aplica máscaras hidratantes e reparador de pontas. A bela ainda acredita que bons produtos são essenciais para os cuidados com os fios e é fã da marca Kérastase. A atriz tenta ir ao salão pelo menos uma vez por mês para fazer hidratação com ampolas, também da marca Kérastase, e cortar as pontas. Atualmente, ela trata a cabeleira no salão Arnaldo Silva, quando está no Rio e no MG Hair Design, quando está em São Paulo, mas também gosta muito do trabalho da equipe do salão Galeria (SP), onde corta as madeixas a cada dois meses.


Mudanças mil

A atriz Bianca Rinaldi também tem alguma coisa de mutante na vida real, pois ela adora mudar o penteado e gosta de experimentar variações do estilo do cabelo. No dia-a-dia, ela é adepta do visual mais básico. Por isso, costuma prender as melenas com presilhas ou fazer um rabo-de-cavalo bem prático. "Mas quando tenho alguma festa mais badalada, deixo a criatividade falar mais alto e abuso de penteados bem diferentes, mas sempre mantendo com a textura lisa dos fios", revela a bela.

Apesar de revelar que prefere as melenas escorridas para os momentos mais glamourosos, ela conta que adora sim seus fios encaracolados e não mudaria nadica de nada no seu cabelo. Afinal, para Bianca, cabelo bonito é sinônimo de cabelo bem tratado, não importa a textura ou a cor.



Crédito: Revista Cabelos & Cosmêticos
Matheus Logan

Nenhum comentário: