quinta-feira, 19 de março de 2009

Bianca Castanho será uma garota de programa em "Promessas de Amor"

Bianca Castanho está animadíssima com sua primeira vilã na televisão. Em "Promessas de Amor", a próxima novela da Record, que estreia no dia 24, ela será Armanda, uma garota de programa, de caráter duvidoso. Sua história será construída ao lado do vilão Nestor, vivido por Léo Rosa.

Qualquer semelhança entre Olavo e Bebel, vividos por Wagner Moura e Camila Pitanga, em ´"Paraíso Tropical", da TV Globo, terá sido – mesmo – mera coincidência. “As comparações sempre vão existir. Mas, eu vou fazer uma vilã do meu jeito. Acho que a única coisa em comum é que ela será uma garota de programa, que terá um caso com o vilão”, desconversou durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17).

Para a personagem, pela primeira vez em sua vida, ela está usando um visual com cabelos curtos. “Foi mesmo para diferenciar. Eu confesso que senti um frio na barriga, na hora de cortar. Mas, gostei do resultado e acho que vai ajudar na composição da personagem”, explicou.

Já Leo Rosa, preferiu nem citar o casal da trama global ao comentar o seu personagem. “Pelo que eu já li, ela é bancada por ele. Para isso, tem que ter alguma coisa a mais. Acho que entre os dois, vai rolar algum tipo de sentimento”, comentou.



Crédito: Babado IG
Matheus Logan

Nenhum comentário: