quarta-feira, 18 de março de 2009

Record apresenta "Promessas de Amor" durante coletiva

A Record apresentou nesta terça-feira (17) sua mais nova produção, "Promessas de Amor". A novela substituirá "Os Mutantes - Caminhos do Coração", mas o tema central será "mais humano", como o próprio autor, Tiago Santiago, afirmou no evento.

Renata Dominguez assumiu o posto de protagonista e será Sofia. A moça perdeu os pais em um acidente na qual só ela sobreviveu e, ainda nova, se envolveu com Juan, que tenta matá-la após a separação dos dois. Ela é salva por Amadeus, interpretado por Luciano Szafir, e se apaixona por ele.

"Eu estou muito feliz. É bom pegar o papel de mocinha agora porque assim eu apago de vez a Valquíria [de "Amor e Intrigas"], que era uma louca de pedra (risos)", disse em entrevista ao Famosidades.

Para a atriz, ser a boa na novela é tão difícil quanto ser a vilã. "Ser mocinha é um desafio muito grande também. Digo isto porque a história de toda boazinha é mais linear que a história de vilã. Então é preciso dar nuances no meio da trama para não cair na monotonia", contou Renata.

Luciano Szafir será Amadeus, dono de um haras e campeão de hipismo. Ele se apaixona por Sofia após a salvar de um ataque violento do ex-namorado. "Eu estou muito animado. Estou chegando em um projeto que está dando certo há mais de um ano e vou trabalhar com muitos amigos e uma equipe maravilhosa", disse Luciano.

Amadeus vai sofrer um atentando e irá forjar sua morte para voltar como Bernardo, seu suposto irmão gêmeo, para se vingar. Luciano confessa que ainda está focado em Amadeus e que não sabe muito sobre o outro personagem. "Estou montando o Amadeus agora, para depois vamos criar outra pessoa, totalmente diferente. Vamos mudar desde o visual até a personalidade", contou o ator.

Sobre a mudança estética, Luciano contou que ainda não sabe muito, "vai depender da caracterização". Mas Tiago Santiago revelou que "a outra face" de Amadeus será um homem mais "sisudo, de óculos e talvez um cavanhaque, ainda não definimos direito".

Durante a trama, o casal irá sofrer com as armações de Nestor e Armanda, interpretados por Léo Rosa e Bianca Castanho, respectivamente. Nestor se encanta com Sofia e, por isso, tenta separá-la de Amadeus sem poupar esforços. Ele contrata Armanda, uma ex-prostituta, para assediar Amadeus.

Para viver a ex-gartora de programa, Bianca Castanho teve que mudar radicalmente o visual. "Emagreci e cortei os cabelos curtinhos para compor essa personagem, que vai infernizar bastante a vida dos mocinhos. A gente tinha cortado meu cabelo no ombro, mas analisamos e vimos que era legal cortar mais um pouco. Fiquei nervosa no começo, mas gostei muito", confessa a atriz.

"Promessas do Coração" estreia no dia 24 de março.



Crédito: MSN
Matheus Logan

Nenhum comentário: