quinta-feira, 12 de março de 2009

Poder Paralelo: Em gravação, Miriam Freeland fala sobre protagonista

A próxima novela Record está a todo vapor. As gravações começaram em novembro, com três semanas em Pallermo. Mas Poder Paralelo, novela de Lauro César Muniz com direção de Ignácio Coqueiro, não se passa em terras italianas.

Nesta semana, as câmeras da emissora de Edir Macedo estão em São Paulo, gravando as cenas externas que vão mostrar onde se passa a trama: a capital paulista. No último sábado, dia 14, Miriam Freeland encarnava sua primeira protagonista no horário nobre, indo e voltando, repetindo uma, duas, três vezes a cena em que sua personagem chega ao Brasil.


Pauta

No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, na Asa D superior, Miriam entra na pele de Lígia, uma jornalista brasileira que, ao passar férias na Itália, se depara com o furo de reportagem de sua vida. Alto, moreno e bonitão, o furo se chama Tony Castellamare, um jovem empresário envolvido com a máfia, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

- Ela flagra um atentado à esposa dele, que morre em um acidente de carro com as duas filhas. Mas ela meio que se apaixona por ele e ele por ela, ainda com esse fantasma. E para complicar ainda tem esse impasse com a ética da profissão, de misturar a vida pessoal com o cara que é o objeto de investigação dela, contou a atriz ao ESTRELANDO.


Apuração

Lígia começa a desconfiar das ligações de Tony com a máfia – e os motivos que fazem o moço correr para o Brasil e tentar recomeçar a vida por aqui. E vai atrás das lacunas desta história. Ele tenta barrar a relação por saber que a proximidade entre os dois pode fazer mal a Lígia.

- Ela é inclusive torturada pela máfia por estar próxima a ele, conta.

O mistério em torno da figura de Tony que encanta Lígia é o mesmo que deve prender a atenção dos telespectadores. A intenção é fazer segredo em torno dos motivos que podem ter levado à morte da esposa e das duas filhas do protagonista.


Dead Line

A cena da chegada ao Brasil está programada para ir ao ar no quarto capítulo do folhetim. A estréia ainda não foi definida, mas deve acontecer nas duas últimas semanas de março, quando Chamas da Vida chega ao fim.

De acordo com Sacha, como assina um dos diretores de cena de Poder Paralelo, até a data de estréia o plano é ter gravado de 15 a 20 capítulos, a maior parte deles nos estúdios da Record no Rio de Janeiro, no complexo conhecido como RecNov. Como a trama se passa em São Paulo, as cenas externas são gravadas por lá.



Crédito: ESTRELANDO
Matheus Logan

Nenhum comentário: