terça-feira, 19 de agosto de 2008

RESPOSTA

Através de seu blog, Tiago Santiago resolveu responder algumas questões de 'Os Mutantes'. Confira abaixo.


AUDIÊNCIA DE ONTEM (18/08)
Prévia 15,5 com pico de 19. Público fiel e maravilhoso continua a nos prestigiar com força, recorde absoluto de audiência, neste horário, na Record. Melhor audiência nos 60 primeiros caps em todas as novelas do presente Núcleo de Teledramaturgia.


PIOR AUDIÊNCIA
O minuto-a-minuto do IBOPE saiu do ar no meio de "Os Mutantes", e hoje consolidou média 10. Se tivéssemos alcançado 12, já teríamos média 14,5 na semana, sinalizando alta. Com a média 10, fechamos a semana em 14, o mesmo que a semana passada. Continua a ser a maior média da Record, salvo engano.


FUTURO
A batalha está apenas começando. Vamos aguardar novos rounds. Não tenho a pretensão de conquistar o primeiro lugar no horário do dia pra noite ou em pouco tempo. Meu trabalho nesta faixa de programação está apenas começando, portanto aguardem. Não vou desistir dos meus sonhos, apesar do desrespeito com que muita gente me trata.


JOÃO EMANUEL CARNEIRO
João Emanuel, querido, não sabotei ninguém. O nome do que eu estou fazendo com "Os Mutantes Caminhos do Coração" não é sabotagem. O que faço é concorrência! E acho horrível a tática de menosprezar a qualidade do trabalho do colega. Evito fazer isso o tempo todo.



Matheus Logan

Nenhum comentário: