terça-feira, 24 de junho de 2008

Parabéns Gisele Policarpo

Hoje aniversaria Giselle Policarpo.

Nascida em Niterói, no dia 24 de junho de 1981, Policarpo começou muito cedo em seu trabalho. Aos 11 anos Policarpo já começou a batalhar pelo seu sonho de ser atriz, ela estrelou a peça Pollyana. Já aos 15 anos ela estava em uma novela da Globo, a novela se chamava Zazá estrelada pela grande Fernanda Montenegro.

" Eu acho que não perdi minha infância trabalhando" opina a moça.

Em 1999 entrou no elenco de Malhação, vivendo Duda. A personagem agradou tanto que ficou em 3 temporada ficando de 1999 à 2001.

"Para mim a Duda de Malhação foi a personagem que teve mais retorno do público" diz Policarpo.

Depois de Malhação Policarpo ficou fora do ar durante dois anos, porém voltou na novela Mulheres Apaixonadas vivendo Elisa Sampaio. Para Policarpo a sua novela preferida.

Depois de um longo tempo sem fazer TV, já que estava 3 anos sem fazer novelas na Globo, ela partiu para o SBT onde fez a novela Cristal, Carmelina (Lina). A novela não foi um grande sucesso e muito menos sua personagem.

Assim que terminou Cristal, Policarpo assinou um longo contrato com a Rede Record, contrato que já foi renovado esse ano. Para Policarpo um dos momento esse foi um dos momentos mais marcantes em sua vida.

Giselle Policarpo já estava certa de que entraria em uma das próximas novelas da Record. Ainda mais depois que a estudante de filosofia Cléo, sua personagem em Caminhos do Coração, desapareceu dos roteiros dos capítulos escritos por Tiago Santiago.

Mas, depois de quase quatro meses afastada das gravações, a atriz foi pega de surpresa com a notícia de que voltaria a gravar o folhetim. "O autor quis fazer mistério e conseguiu. Eu mesma acreditava que a Cléo estava morta em algum canto da ilha dos mutantes", conta.

Policarpo ficou especialmente admirada com a quantidade de cartas e e-mails que chegaram a ela e à emissora para que voltasse a gravar. "Torceram muito para a Cléo reaparecer na novela. Isso é motivo de orgulho e também um grande estímulo para me envolver em outros projetos", avalia.

Agora Policarpo continua vivendo a mutante Cléo, que está fazendo tanto sucesso com o público, porém em uma nova temporada de Caminhos do Coração: Os Mutantes

Policarpo já atuou mais de 14 peças, entre elas Beijo do Verão, Antígona e Pollyana.

Com toda essa trajetória linda, o Blog Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes, só tende a te desejar Feliz Aniversário, que Deus multiplique seus anos de vida, te abençoe, te dê prosperidade e o principal: muita saúde. E que você sempre siga os Caminhos do Coração.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


*Perguntas para Giselle Policarpo
Nome: Giselle Policarpo.
Nascimento: 24 de junho de 1981, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Primeira aparição na televisão: Uma pequena participação no programa Escolinha do Professor Raimundo, da Globo. Fiz uma cena, mas foi com o Chico Anysio.
Atuação inesquecível: Clara, na peça Beijos de Verão, de Domingos de Oliveira.
Momento marcante na carreira: Quando assinei o contrato longo com a Record, assim que terminei Cristal no SBT.
A que gosta de assistir: Telejornais.
A que nunca assiste: Programas de fofoca.
O que falta na televisão: Oportunidades para bons profissionais. Existem atores maravilhosos que estão desempregados. Acho que a televisão atualmente se preocupa mais com outro tipo de qualidade.
O que sobra na televisão: Notícias negativas.
Ator favorito: Sean Penn.
Atriz predileta: Giulia Gam.
Se não fosse atriz: Acho que seria psicóloga.
Novela preferida: Mulheres Apaixonadas, exibida pela Globo em 2003.
Cena inesquecível na televisão: A última cena de Por Amor, quando Helena, Atílio, Marcelo e Maria Eduarda, de Regina Duarte, Antônio Fagundes, Fábio Assunção e Gabriela Duarte, passeavam com o bebê no Jardim Botânico do Rio.
Melhor abertura de novela: Mulheres Apaixonadas.
Vilão marcante: Raquel, interpretada por Glória Pires, em Mulheres de Areia, exibida em 1993 pela Globo.
Personagem mais difícil de compor da sua carreira: Minha composição mais difícil foi quando fui escalada para fazer sete papéis na peça Batendo a Real, do Gustavo Reiz.
Papel que mais teve retorno do público: Duda, em Malhação, da Globo.
Melhor bordão da televisão: Foi sem querer querendo, do Chaves, do SBT.
Que novela gostaria que fosse reprisada: Zazá, exibida pela Globo em 1997.
Que papel gostaria de representar: Uma vilã.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Fabio Assunção.
Filme preferido: Uma Lição de Amor, de Jessie Nelson.
Livro de cabeceira: Bíblia Sagrada.
Autor predileto: Manoel Carlos.
Diretor favorito: Eduardo Wotzik.
Mania: Comer chocolate.
Medo: De ver o Brasil piorar cada vez mais.
Projeto para o futuro: Conseguir voltar ao teatro ainda este ano sem ter que sair do ar na televisão.






Matheus Logan

Nenhum comentário: