domingo, 29 de junho de 2008

Perfil de Milena Ferrari


Perfil da atriz Milena Ferrari, a Aline de Os Mutantes.


Nome - Milena Ferrari.
Nascimento - 14 de setembro de 1980, em São Paulo.
Na tevê - “Gosto de ‘Heroes’. E, como estou interpretando uma policial, estou assistindo a várias séries de crimes”.
Ao que não assiste na tevê - “Programas sensacionalistas”.
No cinema - “O Caçador de Pipas”, de Marc Forster. “Foi um filme que me marcou bastante”.
Música - “Sou bem eclética. Gosto de música clássica à MPB. Só não gosto muito de funk”.
Livro - “O Profeta”, de Khalil Gribran.
Prato predileto - “O churrasco do meu pai, Antônio”.
Pior presente - “Perfume. É a pior coisa para se ganhar. Já aconteceu comigo três vezes”.
O melhor do guarda-roupa - Calça jeans.
Perfume - “Light Blue”, de Dolce & Gabanna.
Homem bonito - Brad Pitt.
Mulher bonita - Angelina Jolie.
Cantor - Eric Clapton.
Cantora - Marisa Monte.
Ator - Tony Ramos.
Atriz - Letícia Sabatella.
Animal de Estimação - “Tenho uma cachorrinha da raça maltês, a Jade”.
Escritor - Clarice Lispector.
Arma de sedução - “O olhar”.
Programa de índio - “Sair de casa na véspera do Natal, principalmente em São Paulo”.
Melhor viagem - Quando fui para Cancun há três anos. Lá é lindo demais!”.
Sinônimo de Elegância - “Dar prioridade aos idosos ao sentar em locais públicos”.
Melhor notícia - “A notícia de que iria fazer a novela na Record”.
Inveja - “Graças a Deus, não tenho inveja. Gosto de ver as pessoas se dando bem”.
Ira - Falta de organização.
Gula - Comida Japonesa. “Como até estourar”, diverte-se.
Cobiça - Independência financeira.
Luxúria - “Estar apaixonada desperta o meu desejo”.
Preguiça - Acordar cedo.
Vaidade - “Cuido do cabelo, da pele e da alimentação”.
Mania - Falar ao telefone.
Filosofia de vida - “Tudo posso naquele que me fortalece”.



Fontes: Diário Online
Matheus Logan

Nenhum comentário: